[Abandonado][Em andamento] Mini Games

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
1,438
Cubos
0
Bom, meu laucher da craftlandia de MG tava apenas carregando e aparecendo
verifcando versões , eu desinstalei e baixei novamente , mais não tinha mais
o modpack macro e o optfine, alguem pode me passar um laucher que tenha o modpack
macro e optfine.
Obs: Baixei o do forum e o do site do mg e continua sem optfine e macro :(

zDuuhPlayer disse:
o modpack macro e o optfine, alguem pode me passar um laucher que tenha o modpack
macro e optfine.
a minha tb fez isso ai baixei dnv e nao tem macro e nem optifine '-'

zDuuhPlayer disse:
macro e optfine.
Sem o anti-hack é ''impossível'' entrar no servidor minigames, e o anti-hack no momento não tem optfine. Respondido? Se sim clique em resolvido.

Hotbull disse:
Sem o anti-hack é ''impossível'' entrar no servidor minigames, e o anti-hack no momento não tem optfine. Respondido? Se sim clique em resolvido.
Mais é possivel entrar no mini games sem anti hack , tou jogando agora mesmo com os mods antigos :)
evertonschuster disse:
use a versao com o antihack
Link ?

Não tem como jogar MG sem o AntiHack parceiro, e o atual não possui optfine mas tem macro. Procure o em configurações - controles - e lá em baixo tem macro settings..
Testei aqui não da pra jogar sem AntiHack cara.

<blockquote class="ipsBlockquote" data-author="zDuuhPlayer" data-cid="4010727" data-time="1426785404">zDuuhPlayer, em 19 Mar 2015 - 2:16 PM, disse:<p>
Mais &eacute; possivel entrar no mini games sem anti hack , tou jogando agora mesmo com os mods antigos :)
<p>Link ?

Isso n é problema com nada , é problema da craftlandia msm , n adianta instalar javas , nem reinstalar o modpack
isso ta acontecendo com quase todo mundo comecou a fazer isso desde ontem
ja resolvi sua dúvida agora clica em resolvido

Após aparecer a mensagem '' Verificando versão '' aguarde alguns instantes, caso não funcione, baixe o launcher novamente clicando aqui.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

O problema é que você está usando o launcher que não é anti-hack, a pouco tempo a Craftlandia fez um launcher anti-hack para os minigames. E ele agora é obrigatória a ser usado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar