[Abandonado][Em andamento] Mine com tela branca e música da tela inicial

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Aragoge disse:
Cara os diver tão todos atualizados,e deu o msm problema no meu pc e no do meu irmão,nesse pc eu consegui abrir duas vezes mais depois do nada deu isso.
Pode postar uma print aragoge? pra eu ter noção do problema...

Aguardo aqui no topico

Cara o java ja ta atualizado,achei um driver desatualizado,vou atualiza-lo e postar o resultado.

Aragoge disse:
Cara o java ja ta atualizado,achei um driver desatualizado,vou atualiza-lo e postar o resultado.
Eu dei uma pesquisada, e achei muitos erros parecidos, a maioria a solução era a atualização dos drivers.

Olhe esse vídeo, para saber como atualizar,
clique aqui: https://youtu.be/iuAT5m9om1g

Poste resultados, após ter atualizado.

Olá,

*Tente atualizar o java;
*Reinstale o minecraft,

Poste resultados.

Aragoge disse:
tava selecionada a versão 1.11.2 e não pega,ai selecionei a 1.7.2,aí carregou,mais de a mesma coisam e eu minimizei e percebi que a tela e transparente,e não branca e a musica não ta tocando
15991877_1041933155912814_1570631697_o.png

eu não tenho mods ainda n acabei de baixar
Olá, você usa Windos 7? se sim;

Tente ir na area de trabalho do seu PC, clique sobre a mesma com botão direito do mouse, depois vá em "Personalizar" , irá abrir uma nova guia com alguns temas para o windows, selecione o "Windows 7" e tente novamente executar seu Minecraft.

--

Poste resultados.

Tópico 3 dias sem resposta.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar