[Abandonado][Em andamento] Mine com tela branca e música da tela inicial

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Aragoge

Neutro
Entrou
Jan 12, 2017
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Gente meu mine carrega e depois abre com tela branca trocando a musica de como se tivesse aberto

Eu baixei agora deu o msm erro no meu pc e no notebook do meu irmão
vou baixar o da craftlandia

Isso é na versão 1.11.2

Olha aí, eu clico em jogar e nem a barra de carregar mostra
16010478_1041923359247127_1690393993_o.png

tava selecionada a versão 1.11.2 e não pega,ai selecionei a 1.7.2,aí carregou,mais de a mesma coisam e eu minimizei e percebi que a tela e transparente,e não branca e a musica não ta tocando
15991877_1041933155912814_1570631697_o.png

zDucky disse:
Olá,

Para fazer carregar, baixe esse arquivo: http://www.mediafire.com/file/v3q8wil57c03bo6/legacyjavafixer-1.0.jar
Coloque ele na pasta "MODS" do seu modpack.

Espero ter ajudado :-p
eu não tenho mods ainda n acabei de baixar

Aragoge disse:
tava selecionada a versão 1.11.2 e não pega,ai selecionei a 1.7.2,aí carregou,mais de a mesma coisam e eu minimizei e percebi que a tela e transparente,e não branca e a musica não ta tocando
15991877_1041933155912814_1570631697_o.png

eu não tenho mods ainda n acabei de baixar
Não precisa ter, só cria uma pasta "mods" na .minecraft do laucher

essa ultima imagem é do 1.7.2,o launcher original craftlandia,
e prescisa do optfine pra botar os mods ou pega sem.
pq que saiba prescisa do forge?

Caso você esteja tentando abrir a versão 1.11.2 no launcher da craftlandia, tente baixar o java 8.

Java 8: Download

Já que nenhuma das opções funcionaram, tente trocar sua placa de video ou formatar o seu pc

Se você já fez tudo que pediram acima e não foi resolvido, o problema pode estar no seu PC.

Amigão, atualize todos os drivers do seu PC usando o programa SlimDrivers e assista esse tutorial do youtube mostrando os procedimentos de como usar ele para atualiza-los.
https://www.youtube.com/watch?v=O8i_4jGZsuE
OBS: Mesmo que o vídeo seja de 3 anos atrás, a maneira de atualiza-los continua a mesma.

Caso não tenha sido resolvido após isso, baixe um anti-vírus e faça a limpeza. Segundo minhas pesquisas nenhum erro assim foi encontrado nesse fórum, isso pode ter acontecido com algum programa que você baixou e veio algum vírus junto.

Espero ter ajudado.

Cara os diver tão todos atualizados,e deu o msm problema no meu pc e no do meu irmão,nesse pc eu consegui abrir duas vezes mais depois do nada deu isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar