[Abandonado][Em andamento] Mal conecção com o servidor crfatlandia porquer?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

XxAntonioLBxX

Neutro
VIP
Entrou
Abr 15, 2014
Pontuação de reação
37
Cubos
0
Ola staff meu nome Éé Antonio e com nick: AntonioLB em alguns serves do craftlandia, percebi q quando estou jogando minha net caia mais acreditava que era a turminha me nukando, porem fiz um teste e descobrir que é o servidor , minha net é banda larga, e o poblema não é com a net ela esta boa para jogar em outros server menos na craftlanda onde eu so jogo! porem preciso que resolvam esse poblema tipo conecção no jogo quando estou jogando esta caindo e da falha de conecção, no ts3 a msm coisa e no forum quando eu entro a msm coisa e sempre constante! muitos acreditariam q é meu pc porem não é meu pc é notbook core i3 4ram 500hd placa de video não sei bem mais suporta jogos pesadinhos ^^ porem o serve tah em geral ta de mal cmg agradeço se me ajudar com isso obg

FelipeWillas2014 disse:
Acredite ou não o problema é a sua net :*
Só acontece com você, então o problema é com você...
Tente deixar o modem desligado da tomada por algumas horas..

zBrennoMelo disse:
Só acontece com você, então o problema é com você...
Tente deixar o modem desligado da tomada por algumas horas..
enquanto ele ficar com o modem desligado o que ele faz?

joga offline? kkkk

Resultado não posso desligar modem a empresa da net coloca uma caixa nos postes q dela distribui uns fios para cada casa 1 entam não tem como resetar, porem como falei o poblema é só com o servidor da craftlandia no ts3, aki no forum,e no servidores da craftlandia! fora isso a net esta 100%perfeita, é por isso q falei q o poblema esta na concção com o servidor so esta esse poblema de conecção com o servidor craftlandia! '-'
uma solução que a empresa falou foi mandou eu trocar de servidor de games '-' eu quase troquei a empresa de net nessa hora! gosto de jogar aki e não jogo outro jogos ! '-' viciei no joguinho feito no paint '-' não pelo grafico mais sim pelo oq se pode fazer! e depois de 2 meses de 3meses de jogando aki começou a mal conecção! obg ae se alguem tiver outra ideia do acontecimento

AntonioLB disse:
Resultado não posso desligar modem a empresa da net coloca uma caixa nos postes q dela distribui uns fios para cada casa 1 entam não tem como resetar, porem como falei o poblema é só com o servidor da craftlandia no ts3, aki no forum,e no servidores da craftlandia! fora isso a net esta 100%perfeita, é por isso q falei q o poblema esta na concção com o servidor so esta esse poblema de conecção com o servidor craftlandia! '-'
uma solução que a empresa falou foi mandou eu trocar de servidor de games '-' eu quase troquei a empresa de net nessa hora! gosto de jogar aki e não jogo outro jogos ! '-' viciei no joguinho feito no paint '-' não pelo grafico mais sim pelo oq se pode fazer! e depois de 2 meses de 3meses de jogando aki começou a mal conecção! obg ae se alguem tiver outra ideia do acontecimento
Ja testou ip's de outros servers? Ou ip's numericos da craftlandia? Se for o IP, ai e problema com sua coneçao e o servidor. Poste resultados.

Siga esses procedimentos por ordem, se um não funcionar tente o de baixo:

1) Atualize o java
2) Reinicie a sua net
3) Reinicie seu computador
4) Siga esse tutorial:
Faça o seguinte:

1a) Windows 8 ou 8.1: Vá até o simbolo do Windows no canto esquerdo inferior (no Windows 8 faça aparecer aquele quadrado do menu Metro) e clique com o lado direito e vá na opção "Prompt de Comando (Admin)".

hGd43F5.png

1b) Windows 7: Vá no menu e digite CMD. A seguir, clique com o lado direito no CMD (aquele que tem um ícone com a telinha preta) e clique em "Executar como administrador".
No%20menu%20Iniciar%2C%20digite%20cmd.%20Clique%20com%20o%20bot%C3%A3o%20direito%20no%20cmd%20e%20selecione%20Executar%20como%20administrador%5B5%5D.png

2) Digite esse comando na janela que abriu:

ipconfig /flushdns

3) Se tudo der certo, aparecerá isso:

0j4Hdcf.png

:)

5) Tente esse tutorial.
6) Ligue para sua operadora de internet.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar