[Abandonado][Em andamento] login fail 1.7

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zFilipini

Excelente
VIP
Entrou
Ago 4, 2013
Pontuação de reação
233
Cubos
0
Bem , eu criei um topico ja pedindo uma ajuda para isto, mais tinha parado por um tempo, e agora voltou a dar o erro novamente, queria saber o que acontece ? poderiam me ajudar?
O Launcher é o do [member='jimmyfilips']
PS : TENHO QUE FICAR CLICANDO EM VOLTAR E TENTANDO VARIAS VEZES PARA CONSEGUIR LOGAR, NO MINIMO 20 VEZES :)
czmz3fo.png

alguns estão falando que o region 2.0 tá off ;-;

Filipini disse:
Bem , eu criei um topico ja pedindo uma ajuda para isto, mais tinha parado por um tempo, e agora voltou a dar o erro novamente, queria saber o que acontece ? poderiam me ajudar?
czmz3fo.png
O meu aparece isso toda vez que eu vou entra,tipo eu clicko para entra e aparece isso.
Ai eu só eu clickar denovo para entra.
O meu só aparece isso uma vez :)

HFTBG disse:
O meu aparece isso toda vez que eu vou entra,tipo eu clicko para entra e aparece isso.
Ai eu só eu clickar denovo para entra.
O meu só aparece isso uma vez :)
o meu não ta adiantando ç.ç

1° Retire tudo, principaumente este laucher baixe laucher oficial, tente novamente ou então atualize o java ou até mesmo a internet

Resolvido ? UP-ME Obrigado

Tigrinho disse:
1° Retire tudo, principaumente este laucher baixe laucher oficial, tente novamente ou então atualize o java ou até mesmo a internet

Resolvido ? UP-ME Obrigado
não cara, não, eu quero com os mods.

Filipini disse:
czmz3fo.png
Faça igual dito na ultima vez ou tente ficar saindo do laucher e entrar novamente.

Filipini disse:
czmz3fo.png
isso nao tem nada a ver com o launcher, e sim com internet.

deslique a antena/roteador da tomada
reinicie seu computador.
tente conectar pelo ip numerico.(clique aqui para ver a lista de todos)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar