[Abandonado][Em andamento] Help-me Minecraft não pega

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 18, 2017
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Oi gente tudo bom com vocês?
Comigo não :(
Eu tenho um conta de minecraft original tenho um PC que tem o win 10, e o notebook que tem o win 7 mais o notebook não está pegando o minecraft deis da atualização do laucher olha oque aparece:
http://imgur.com/FMoHuMw
Por favor me ajudem :(
Deis de já muito obrigado :)

Virelva disse:
Olá, Boa tarde !
Você está tentando jogar qual versão do Minecraft?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Em qualquer versão não pega

Tente atualizar o java, se isso não funcionar abra o minecraft como adiministrador

Exclua sua .minecraft e inicie o jogo (assim dando reset na sua .minecraft).

Se caso mesmo assim não funcionar, desinstale o seu Java, e instale o Java 7 e o Java 8 (antes disso verifique se você já não tem o Java 7 e o 8, se caso tiver desinstale eles e instale novamente 'primeiro: Java 7' 'segundo: Java 8'.

Poste resultados!

Como você está usando o Launcher da versão anterior, receio que você baixe um outro Launcher mais atualizado, Como teve essa atualização alguns arquivos podem ter sido alterados ou algo do gênero.
Sobre o Java, baixe o Java 7, 32Bits aqui ou 64Bits aqui.

Aguardando respostas

Caso tenha resolvido, favor Coloque como "Melhor Resposta" Para ter resolvido a sua Dúvida.

MatheeH disse:
Como você está usando o Launcher da versão anterior, receio que você baixe um outro Launcher mais atualizado, Como teve essa atualização alguns arquivos podem ter sido alterados ou algo do gênero.
Sobre o Java, baixe o Java 7, 32Bits aqui ou 64Bits aqui.

Aguardando respostas

Caso tenha resolvido, favor Coloque como "Melhor Resposta" Para ter resolvido a sua Dúvida.

Caso não funcione isso, tente instalar o Java 8 32 ou 64 bits, depende do seu sistema operacional.

Prezado(a),

Tente clicar no programa Craftlandia com o botão direito, e "Abrir com; Java Runtime".
Verifique se o erro foi corrigido e poste resultados.

gabrielbdefaria disse:
Oi gente tudo bom com vocês?
Comigo não :(
Eu tenho um conta de minecraft original tenho um PC que tem o win 10, e o notebook que tem o win 7 mais o notebook não está pegando o minecraft deis da atualização do laucher olha oque aparece:
http://imgur.com/FMoHuMw
Por favor me ajudem :(
Deis de já muito obrigado :)
Baixe o Launcher mais atualizado, ou baixe o Java 7 Aqui

Aguardando respostas

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar