[Abandonado][Em andamento]HARD // IMPOSSIVEL?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

CounterBR

Neutro
Banido
Entrou
Fev 28, 2014
Pontuação de reação
45
Cubos
0
Poxa gente to mo bolado. to jogando a quase 1 mes indo a quase 1 mes no ts ligando na minha net mais ngm consegue resolver o pq eu so consigo entrar com vpn no servidor um. nao consigo entrar em nenhum servidor. antes era só o sv1 dps o sv2 e o sv3 agora é todos os svs e algumas vezes aparece o sv3 e todos tao off. nao é assim ''so esperar q volta'' cara ja to mais de um mes sem sv. nao que eu nao jogue mais jogo lagado a 4k de ping com a bosta do vpn que trava de madrugada. se n fosse por isso ja tava com 1k de espadas. eu ja fiz as seguintes coisas:
force update
trocar de minecraft
trocar de pasta
usar outro launcher
usar ant malware e fazer um scan e tirar tudo
ir no cmd e digitar uns bang
tirar a internet por mais de um dia e colocar dnv.
ligar pra provedora da internet
eles ja ate trocaram alguns numeros do meu ip mais so com o vpn (que troca seu ip pra outro pais) eu consegui
ja reniciei o pc ja desliguei
eu nao quero recorrer a formatar pois creio que nao ira ajudar se for assim quero a solução doque eu formatei que ajudo a eu entrar. e eu nao quero usar vpn pra sempre que me laga deixa com ping mt alto fps baixo e que cai de madrugada e eu nao upo nada
OBS> SE FOR ASSIM VOU TER QUE PARAR DE JOGAR ;( SE NGM RESOLVER
OBS2> SE VIR AQUI PRA FALAR PRA FORMATAR OU FALAR ''É SUA NET'' NEM VENHA PORFAVOR QUERO AJUDA BOA.
OBS3>POSSO PAGAR UM PREMIO DE MONEY PRA QUEM RESOLVER E NO PREÇO QUE QUISER

Vou tentar te ajudar, Verifique se você está conectado a apenas UMA rede de internet, caso você tenha hamachi instalado desinstale-o ele causa conflito com algumas redes, se o problema ainda persistir limpe seu cache com o CCleaner ou reinstale seu modpack ou tente entrar pelo launcher do titan, para reinstalar seu modpack, deve excluir todos os arquivos, e baixa-lo novamente. Respondido? Então clica em resolvido.

Isso deve ser um problema dos graves ;/, tente voltar a um ponto de restauração do sistema em que o problema não ocorria ;/,poste resultados

Tente executar em modo de compatibilidade de algum outro sistema operacional.

Tente executar como administrador.

Quer resolver ? Quer tentar isso ? então tenta ! :D

|| PASSO 1 :
||
|| 1º Digite "java" na barra de pesquisa do menu iniciar do seu computador !
|| 2º Clique em "Configurar Java" ( Isso fará com que seja aberto uma janela ).
|| 3º Depois de ter aberto a janela de Configurações do java, clique em "Definições de Rede" e marque a caixa "Conexão Direta" (Aplique as mudanças).
|| 4º Após feito isso volte para a janela "Configurar Java" e clique em "Definições" ( Não confunda Definições com Definições de Rede )....
|| 5º Agora clique em "excluir arquivos" e selecione todas as 3 opções e clique em OK.

Obs: ISSO FARÁ COM QUE SEU JAVA TENHA CONEXÃO DIRETA COM A INTERNET SEM INTERFERÊNCIA DE NEM UM PROGRAMA OU CONFIGURAÇÃO !

|| PASSO 2 :
|| 1º Digite "Firewal do Windows" na barra de pesquisa do menu iniciar do seu computador !
|| 2º Abrirá uma janela.... Depois clique no menú do canto esquerdo ta tela que esta escrito : Restaurar Padrões
|| 3º Confirme clicando novamente em "Restaurar Padrões" na janela que aparecerá !
|| Caso você tenha algum anti-vírus instalado no seu pc, desative-o por completo !

Obs: ISSO FARÁ COM QUE SEU FIREWAL NÃO BLOQUEI A CONEXÃO DO JAVA COM OS SERVIDORES !

|| Dicas Importantes :
|| Atualize os drive do PC ||
|| 1º Digite "Windows Update" na barra de pesquisas do windows e clique em "Verificar se há atualizações".
|| 2º Apenas espere ele baixar tudo e depois que tudo baixado ele pedirá para reiniciar... dai sim você reinicia !

Obs: ISSO FARÁ COM QUE SEU PC ATUALIZE TUDO QUE FALTA NO SEU PC... SEJA O QUE QUER QUE SEJA, PODENDO ASSIM CORRIGIR ALGUM ERRO OU ATÉ FALTA DE ALGO NO SEU PC !

ACHO QUE ESSAS SÃO AS MELHORES DICAS ( TENTEI EXPLICAR TODAS ) .... ESPERO DE CORAÇÃO TER AJUDADO !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar