[Abandonado][Em andamento] Erro Optifine sem SKin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zKravem

Neutro
Entrou
Set 26, 2016
Pontuação de reação
29
Cubos
0
Quando uso Optifine minha Skin não aparece, oque pode ser? Não sei é certo falar, mais tinha uma versão do Optifine que pegava com a Skin, se alguém usa o Optifine e aparece a Skin, fale-me a versão do Optifine (Ex: Optifine D1, Optifine C1, Etc.)

Oque posso fazer para evitar esse Erro?

Procurei por toda parte uma solução e não encontrei. Tente re-instalar o Optifine para ver se altera alguma coisa!

Abraços.

Me fala sua versão do Optifine que eu poderia ajuda melhor.

TaigaSz disse:
Me fala sua versão do Optifine que eu poderia ajuda melhor.
Optifine D3.
ContaDesativada disse:
Se estiver usando a versão 1.7.9 no minigames, as skins não aparecem mesmo..
Estou usando a versão normal mesmo, a 1.7.2.
zTeddy disse:
Procurei por toda parte uma solução e não encontrei. Tente re-instalar o Optifine para ver se altera alguma coisa!

Abraços.
Acredito que não ajuda-rá em nada.

FranciscoOliveira disse:
Tira seu optfine e usa Mods que venha com Optifine que dar certo.

Vlw.
Quero jogar com Shaders & Optifine, caso saiba de algum ModPack bem Simples que tenha poucos mods com o Optifine, para mim retira-ló os Mods e deixa apenas o Optifine me fale.

Baixa esse Optifine , pode ser q pegue! https://www.youtube.com/watch?v=Qi4Ux7EPe2A

Talvez o modpack que você está utilizando esteja com problemas.
Recomendo que baixe e teste alguns outros modpacks. Procure aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/235-tutoriais-do-jogo/.
Ou baixe esse, caso continue: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/.

Lembrando que, é recomendado sempre utilizar o launcher do Minigames.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Olá.

-Tente trocar de modpack recomendo este.

-Baixe a versão mais recente do optifine ou baixe-a novamente (Site do OptiFine) Recomendo a versão OptiFine 1.7.2 HD U E4

-Desinstale o seu java e baixe o java 7.

OBS: Infelizmente o link do Optifine direto para download se quebra depois de um tempo por isto tive que passar o link do site do Optifine :/

E me fale os resultados blz :P

Mod não é compatível.

Instala o da VG 1.2 eu uso é recomendo.

zKravem disse:
Quero jogar com Shaders & Optifine, caso saiba de algum ModPack bem Simples que tenha poucos mods com o Optifine, para mim retira-ló os Mods e deixa apenas o Optifine me fale.
Prezado(a),
Infelizmente não é possível colocar o Shaders junto ao Optifine, sempre irá ter um erro, experimente colocar apenas o Optifine, caso tenha o Shaders, retire.

Atenciosamente,

Rocktz

zRocktz disse:
Prezado(a),
Infelizmente não é possível colocar o Shaders junto ao Optifine, sempre irá ter um erro, experimente colocar apenas o Optifine, caso tenha o Shaders, retire.

Atenciosamente,

Rocktz
Sim é posssivel, já coloquei uma vez.

zKravem disse:
Sim é posssivel, já coloquei uma vez.
Tem certeza que é só o optfine que buga as skins...?

Caso for isto, faça o que [member=ItzBoss]:

iTzBoss disse:
Apenas com o optfine a skin buga?

Veja se funciona algum desses modpack, clique aqui.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar