[Abandonado][Em andamento] Erro no jogo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
N1cks disse:
Espere o Servidor reiniciar as 00:00 (para o backup) e veja se ainda persiste.
Obrigado N1cks, agora voltei da escola e já consegui logar, obrigado a todos que tentaram ajudar, mas não sei como do nada hoje entrou, acho que era devido a desinstabilidade do servidor que estava ontem... Quando ao erro do Launcher pirata, ainda não resolveu, você saberia me dizer como resolver? Grato.

Cara ,ta dando a mesma coisa pra min no servidor Kratom , nos outros entra normal :/ já reiniciei e tals e nada. ! Desde ontem à tarde isso ! :diamond: :mobzombie:

oi aproximadamente as 23:00 eu entrei no servidor um e eu fui andar e eu voltava eu nao conseguia sair do lugar ai entrei em todos os servidores e acontecia a mesma coisa sabem o que e

LUANSALLES30 disse:
oi aproximadamente as 23:00 eu entrei no servidor um e eu fui andar e eu voltava eu nao conseguia sair do lugar ai entrei em todos os servidores e acontecia a mesma coisa sabem o que e

JailsonOWNA disse:
Eu sei que é meu Java fera, quero saber como resolver '-
por favor não me bata '-' desinstale o java de seu pc seja 32/64 bits. se não souber me fala que eu ensino :P.
baixe o java neste link e só alegria se nao resolver simplesmente simples fassa isso:

é o unico jeito.
te ajudei? me dê um cubo um dia irei comprar vip com ele se não ajudei de like tbm '-' o dedo n cai

scorpion11 disse:
por favor não me bata '-' desinstale o java de seu pc seja 32/64 bits. se não souber me fala que eu ensino :P.
baixe o java neste link e só alegria se nao resolver simplesmente simples fassa isso:

é o unico jeito.
te ajudei? me dê um cubo um dia irei comprar vip com ele se não ajudei de like tbm '-' o dedo n cai
Eu tinha baixado o Java de 64 e 32 bits em cima do que eu já tinha, sem desinstalar ;-; pelo java.com, também serve? Posso desinstalar os meus Javas e instalar o de 32 e de 64 bits pelo java.com ? não sei se esse site que você passou é confiável '-' Mas valeu, vou esperar um staff também e.e

É isso que acontece cmg por esse poblema eu n consigo pescar eu queria deixar de noite em quanto durmo mais asim q deixo minimizo o mine ele da o primeiro erro n sei como rezolver quem solber slá do coisas no classic adc skype: kaue.nathan47

Alguém ve esse tópico pelo amor de Deus '-'

JailsonOWNA disse:
Olá.

Bem, desde mais ou menos ontem,umas 20:00, não consigo entrar no servidor 2, ele ficava no "Download Terrain" e não saía daí, reiniciei o minecraft, o pc, e nada. Depois de um tempo, depois daquele "Download Terrain", dava isso:

uUkPpEh.png

Hoje de manhã, as vezes eu até consigo entrar no servidor 2, mas não é sempre, e quando entro, ele meio que fica lag, eu fico "caindo do mundo" e, mesmo dando login, não vai. Isso só acontece no servidor 2, nos outros eu consigo logar de boa, o que eu tenho que fazer? '-' Não me venha dizer que é minha net, porque ela tá boa. Além do mais, o fórum está com uma instabilidade muito ruim aqui. É isso, obrigado por quem ajudar. Espero que resolvam logo.

OBS: Quando eu espero demais após entrar no servidor 2, dar login e mesmo assim não ir, dá "Timed out".

DESSA PARTE PARA CIMA, O PROBLEMA FOI RESOLVIDO. OBRIGADO :)

@Edit: Bom, o problema de desinstabilidade do fórum passou, mas eu tentei instalar novamente o Java 64 bits e depois atualizar o que já estava no meu computador, e como não tinha dado, tentei instalar o de 32 bits. Porém, após eu atualizar o do meu computador, ficou pior ainda o problema, agora nem o launcher pirata entra (sim, tenho o mine original porém uso o launcher pirata, pois há meses não consigo entrar no meu original, dá "Can't connect to miencraft.net", não sei porque também -,-). Quando eu tento abrir o jogo, aparece isso:

2gRcUVW.png

O que devo fazer? .-. agradeço quem puder ajudar. É urgente :v

Verifique se o java que voce esta utilizando é o correto para saber click com o botao direito em cima da pasta " computador " na area de trabalho, click em propiedades e tera Tipo de sistema: veja se ele é 32/64 bits pronto para baixar o seu java agora entre no link : http://www.java.com/pt_BR/download/manual.jsp

JailsonOWNA disse:
Alguém ve esse tópico pelo amor de Deus '-'
bom cara eu usei esse site pra instalar meu java xD
agora so falta vc dar up nas minhas "tentativas de te ajudar " :p

FoxFacer disse:
Cara isso é internet, ela esta muitooooooooooo ruim!
Sim, o problema do server já consegui resolver, agora é só o do launcher, sabe me dizer com resolve?

JailsonOWNA disse:
Sim, o problema do server já consegui resolver, agora é só o do launcher, sabe me dizer com resolve?
Tente executar seu launcher como admin,se o problema persistir click o botao direito va em propiedades vai no meno compartilhar click no executar... Escolha o widows de sua preferencia e pronto

zK1LL3Rincendiario disse:
Tente executar seu launcher como admin,se o problema persistir click o botao direito va em propiedades vai no meno compartilhar click no executar... Escolha o widows de sua preferencia e pronto
Após eu clicar em "Propriedades", não tem esse menu "Compartilhar", vou tentar do seu outro jeito ali.

zK1LL3Rincendiario disse:
Verifique se o java que voce esta utilizando é o correto para saber click com o botao direito em cima da pasta " computador " na area de trabalho, click em propiedades e tera Tipo de sistema: veja se ele é 32/64 bits pronto para baixar o seu java agora entre no link : http://www.java.com/pt_BR/download/manual.jsp
Aqui disse que o meu sistema operacional é de 64 bits, baixe o de 64 bits no java.com, mesmo assim o problema persiste. :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar