[Abandonado][Em andamento] erro - conta não existe

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jezieli

Neutro
Entrou
Mar 6, 2015
Pontuação de reação
1
Cubos
0
OK, não tem confirmação, mais por que ele não pode mudar a skin, e por que quando tento dar /call e /tell funciona, mais quando vou dar /money pay aparece que ele não tem conta.

Meu amigo criou a conta no launcher do craftlandia titan, entrou no email mais não chega o email de confirmação, ele fez outra conta com outro email, mais mesmo assim não chega, ja tentamos procurar na lixeira, caixa de spawn e tudo, mais não chegou nada, pode ser algum bug ? como resolver ? obs : ja passou algumas horas e nada do e-mail.

resposta : Você não irá receber nenhum e-mail para a confirmação da sua conta.
O e-mail que você colocou será utilizado em caso de mudança de senha.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

No caso do ''/money pay'' tem que digitar o nick certo, se você colocar uma letra minuscula no lugar dessa letra em maiúsculo, já era... e no caso de email de confirmação, acho que nem tem, pelo menos eu criei muitas contas e nunca mandaram.

mais eu tentei de tudo, maiusculos minusculo e aparece k não existe, e tb não explica pq não aparece skin mesmo tendo mudado no launcher, ele fez exatamente igual a min, o meu funcionol e o dele não.

Por exemplo , se quiser mandar money pra mim , você daria /money pay ronaldo_ quantia , o correto e /money pay Ronaldo_ (pois meu nick o R e maiusculo) .

Ou seja , se tiver pontos , maiusculos ou minusculos , deverá ser colocado.

jezieli disse:
mais eu tentei de tudo, maiusculos minusculo e aparece k não existe, e tb não explica pq não aparece skin mesmo tendo mudado no launcher, ele fez exatamente igual a min, o meu funcionol e o dele não.
Na questão da skin , e só ele esperar um pouco que dá , talvez amanhã apareça.

cade o server titan 2 , quando voltar tento novamente, se ainda estiver com erro ferrou :(

bem o server voltou, mandei o dinheiro mais a skin continua, vou fazer oque o amigo falou ai e esperar ate amanha, ver se funciona.

1° Melhore seu Português
2° Tente mudar a skin vendo esse vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=xhETcyWkEVA

3° Você escreveu correto: /money pay <nick>
4° Informe o nick do jogador

Olá,

Tome cuidado na hora de digitar ./money pay (nick) Verifique se tem letras Maiusculas e Minusculas,
Já skin você pode fazer sua skin no http://minecraft.novaskin.me/
Ou ja pegar uma skin pronta e colocar no Launcher do Minigames!

Siga os passos desse vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=xhETcyWkEVA

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar