Sr Grown
Neutro
Poderia mandar a print? pra eu saber mais um pouco sobre o ''acontecimento''LCassells2 disse:ainda nao deu , nem para colocar só o link nao da , fala q nao pode
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Poderia mandar a print? pra eu saber mais um pouco sobre o ''acontecimento''LCassells2 disse:ainda nao deu , nem para colocar só o link nao da , fala q nao pode
é simples , eu click na "imagem" e click em "OK" e nao aparece ndGuilherme271 disse:Poderia mandar a print? pra eu saber mais um pouco sobre o ''acontecimento''
Deu Ctrl + F5??LCassells2 disse:é simples , eu click na "imagem" e click em "OK" e nao aparece nd
ai eu tento postar em branco e fala q nao pode usar esse formato de site sla algo assim
SimGuilherme271 disse:Deu Ctrl + F5??
Nao aconteceu nada?LCassells2 disse:
Não , só atualizo a paginaGuilherme271 disse:Nao aconteceu nada?
Ja tentou desligar sua net por 40 segundos?LCassells2 disse:Não , só atualizo a pagina
eu coloquei o link na "imagem" cliquei em "OK" e nem apareceu a imagem , eu fui clicar em responder e apareceu uma mensagemChaseCyclonado disse:Aconteceu comigo hoje, recria o tópico de novo, vai na imagem upada clique com o botão direito e selecione " copiar endereço de imagem " logo após, vai no icone de colar imagem e coloca o link lá.
Poste resultados.
Qual navegador você está usando?LCassells2 disse:eu coloquei o link na "imagem" cliquei em "OK" e nem apareceu a imagem , eu fui clicar em responder e apareceu uma mensagem
iVinicius15 disse:Qual navegador você está usando?
Tá, quando você upa a imagem no site, ela carrega normalmente? Em baixo dela aparece a porcentagem do processo de upar? tipoLCassells2 disse:
iVinicius15 disse:Tá, quando você upa a imagem no site, ela carrega normalmente? Em baixo dela aparece a porcentagem do processo de upar? tipo
Aparece em verde: 17% 20% .. até chegar no 100%?
E aparece "Sucessfuly" ?