[Abandonado][Em andamento] Dúvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Atualiza os drivers do teu pc ( Usa Drive Booster, um otimo programa), se não funcionar tente formatar

xLuizEOOQQ disse:
Atualiza os drivers do teu pc ( Usa Drive Booster, um otimo programa), se não funcionar tente formatar
Já fiz isso, encontrei 1 driver desatualizado mas não resolveu muita coisa

O lugar que você olha pode ter uma construção muito grande.

Pode ser algum problema no seu modpack, baixe outro.

Se você já tentou de tudo e mesmo assim não resolveu, compre um processador melhor, talvez seja a melhor opção.

mano o meu da isso quando to jogando na 1.11 tipo nao e toda hora mais tipo quando acontece eu nao consigo nem andar numa hora ta 300 fps cai pra 0 e fica assim ai , eu tipo q engano o pc , eu deixo td aberto vo la em desligar clico ai aparece aquela imagem ''deseja forçar desligamento'' (algo assim) ai eu coloco cancelar ai volta suave por mais umas 3 4 horas ai depois faço td d novo se, repetir. mas acho q é a memoria ram ai tu tem q ver.

Isso está totalmente ligado com seu processador placa de vídeo e memória RAM, eu diria que isto acontece quando tem construções por perto, mas como você disse que começou semana que vem, tente abrir seu gabinete e limpar, trocar a pasta térmica do processador ou até mesmo realizar uma formatacao no seu micro, esses problemas tem muitas causas, pode ser por super aquecimento, o pc ser muito fraco, etc

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

DonTaiN disse:
Quando alterei para 0.6 eu pensei que melhorou mas só fez demorar para travar

Estou comentando nessa conta porque meu conteúdo foi moderado na conta principal

1DocLsr.png

Pra min não aparece esse gráfico

Estou comentando nessa conta porque meu conteúdo foi moderado na conta principal
Para aparecer esse gráfico é uma combinação de teclas:

1. Aperte Shift + F3 para ativar.
2. Aperte Shift + F3 novamente para desativar.

Você pode conferir o uso de CPU e Memória enquanto ocorrem esses travamentos? Pode ser algum problema com outro programa(como o Windows Update aqui que usava de 4 à 5GB de RAM); para conferir siga estes passos:

1. Inicie Gerenciador de Tarefas clicando com o botão direito em qualquer espaço vazio na barra de tarefas e selecionando Iniciar Gerenciador de Tarefas ou usando Ctrl + Shift + Esc, ou pesquise no Iniciar.
tKtigZT.png
2. Vá na aba Processos e selecione Mostrar processos de todos os usuários, caso não esteja selecionada.
54VjhL9.png
3. Verifique o uso de CPU e memoria RAM pelos processos e diga se algum deles está usando muita memoria ou muito da CPU.
4. Se ao reinstalar (excluir e baixar novamente) o seu ModPack o processo javaw.exe estiver usando muita CPU e/ou muita memória é porque você precisa instalar o Java 7, pois é um bug do Java 8 isso acontecer em alguns computadores.
5. Se for um processo svchost.exe, clique com o botão direito e escolha Ir para serviço(s), tente desabilitar um por um e encontre o serviço problemático.
6. Considere a existência de vírus e faça um escaneamento do computador.
7. Pode ser também o driver de vídeo se este foi atualizado recentemente, se for o caso retorne ao driver anterior e confirme se o problema persiste.

Poste Resultados.

Cara mande MP pra min que vejo oque houve com seu minecraft!
Pode ser alguma coisa que você fez no dia que iniciou o problema ....tipo download,atualizacoes,antivirus,Mods...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar