Atualiza os drivers do teu pc ( Usa Drive Booster, um otimo programa), se não funcionar tente formatar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Já fiz isso, encontrei 1 driver desatualizado mas não resolveu muita coisaxLuizEOOQQ disse:Atualiza os drivers do teu pc ( Usa Drive Booster, um otimo programa), se não funcionar tente formatar
Melhorou, e agora como coloco o modpack que uso nesse launcher?Damm disse:Entre com o laucher universal e tente aumentar a memória que o minecraft pode usar no jogo.
Não tem nenhum com fps plus '-' vou fazer umas gambiarra aqui se não der certo volto a te perturbar s2Damm disse:Vish.. Baixa um desses então com mods. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/651866-todos-os-nossos-launchers/
Para aparecer esse gráfico é uma combinação de teclas:DonTaiN disse:Quando alterei para 0.6 eu pensei que melhorou mas só fez demorar para travar
Estou comentando nessa conta porque meu conteúdo foi moderado na conta principal
![]()
Pra min não aparece esse gráfico
Estou comentando nessa conta porque meu conteúdo foi moderado na conta principal
Conseguiu instalar?DonTaiN disse:Não tem nenhum com fps plus '-' vou fazer umas gambiarra aqui se não der certo volto a te perturbar s2
Não '-' acabei indo glad em outro launcher (anjo caido) agora eu to baixando outro modpackDamm disse:Conseguiu instalar?