[Abandonado][Em andamento] Dúvida sobre modpack titan.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TiickHD

Neutro
Entrou
Dez 6, 2014
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Bom, fazia um tempo que eu não usava o modpack, mais decidi baixar novamente, e com isso veio a minha cabeça recolocar uma skin, até ai tudo bem, depois que eu coloquei a skin, me deparei, que ela não estava funcionando.
Minha dúvida é, a skin que não está funcionando, ou o modpack que está bugado para mim?
Prints: http://prntscr.com/5zlgu9
http://prntscr.com/5zlgx5

@EDIT:Já rebaixei inúmeras vezes, e ainda não funcionou, também já tentei outras skins.

Olá,
Tente relogar do seu launcher e logar novamente para atualizar sua skin, ou troca-lá por URL, upando no imgur a skin e colocando o link no launcher. Lembrando que você tem que por o formato de skin 1.5 ou 1.7, pois se coloca no formato 1.8 a sua skin irá fica bugada.

zThorVFX disse:
Olá,
Tente relogar do seu launcher e logar novamente para atualizar sua skin, ou troca-lá por URL, upando no imgur a skin e colocando o link no launcher. Lembrando que você tem que por o formato de skin 1.5 ou 1.7, pois se coloca no formato 1.8 a sua skin irá fica bugada.
Poste respostas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

zThorVFX disse:
Olá,
Fiz e refiz, fazendo upload da skin, e ainda não funcionou, lembrando que a skin é a do Pedroivo00.

Tente usar o launcher do anti-hacker.
HqL95sU.png
Poste respostas

cripiii disse:
tenta achar outra skin, por exemplo, usa de teste alguma ja usada por outros players =D
é só usar a skin no launcher do anti-hack, ai loga pelo launcher normal ','

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar