[Abandonado][Em andamento] [DUVIDA] NÃO CONSIGO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 10, 2013
Pontuação de reação
2,912
Cubos
251
Bem galera, to com uma dúvida, não estou mais conseguindo logar no servidor Deadly, mais é so no servidor Deadly, não sei porque, instalei até outro modpack da craftlandia e não adiantou, me ajudem por favor, não estou conseguindo logar :( Já dei até force update ...

Grato Astral94 !

Verifique se você naao foi banido do servidor, se levou ban com outra conta no mesmo ip você nao tera como entrar no servidor ate que o prazo do tempo de ban termine.

ArthurDiniz1 disse:
Verifique se você naao foi banido do servidor, se levou ban com outra conta no mesmo ip você nao tera como entrar no servidor ate que o prazo do tempo de ban termine.
Não fui, eu clico 2 vzs faz download do terreno, entra mais nao consigo logar, ou demora demais pra logar ou da um erro la.

iAstralz disse:
Não fui, eu clico 2 vzs faz download do terreno, entra mais nao consigo logar, ou demora demais pra logar ou da um erro la.
e justamente oq acontece quando você e banido, procure. Saber se você foi ou nao. Atravez do TS.

- Re-Instale seu Java.
- Re-Instale Seu Minecraft.
- Reinicie seu modem.

iAstralz disse:
Bem galera, to com uma dúvida, não estou mais conseguindo logar no servidor Deadly, mais é so no servidor Deadly, não sei porque, instalei até outro modpack da craftlandia e não adiantou, me ajudem por favor, não estou conseguindo logar :( Já dei até force update ...

Grato Astral94 !
Cara , sugiro que vá ts , isso aconteceu comigo e resolveram rapidamente.

Explique melhor o que acontece, ser não dar tempo de login, digitar em um lugar e depois da "ctrl c" quando abrir "ctrl v"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar