Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não, desliga do nada msm, e é uma porcaria de notebook.Bird8 disse:Caiu a energia não ? =o
notebookzAlpinario disse:É um nootbook ou um computador? se for um nootbook eu posso saber qual é o prum not
isso acontecia no meu nootbook ,se você coloca o nootbook em cima da cama ou algum lugar que esquente pare de fazer isso e compre um cooler para nootbook , quando eu comprei parou de fazer isso , procure em algum lugar cooler para nootbook e o nootbook esquenta porque fica quente , as vezes também pode ser que o que vc ta fazendo está consumindo muito do pc e ele esquenta e desligaAleeri disse:notebook
Deve ser porque estou exigindo demais, porque ele ta bem ruimzAlpinario disse:isso acontecia no meu nootbook ,se você coloca o nootbook em cima da cama ou algum lugar que esquente pare de fazer isso e compre um cooler para nootbook , quando eu comprei parou de fazer isso , procure em algum lugar cooler para nootbook e o nootbook esquenta porque fica quente , as vezes também pode ser que o que vc ta fazendo está consumindo muito do pc e ele esquenta e desliga
EchosGamer disse:Não, Isso não é normal, talvez seu PC não aguente o Minecraft, e com isso deliga, por estar quente, ou apenas pode ser falta de energia na sua cidade.
O seu pc não é bom, ai o Minecraft exige muito dele e ele sobrecarrega e acaba desligando. Você pode verificar isso vendo se o seu note fica muito quente enquanto vc joga.Aleeri disse:tipo, to jogando Minecraft de boa e o pc(Notebook) desliga.
Bird8 disse:Caiu a energia não ? =o
Normal? Enquanto a isso nao há duvidas! Ou há?!Aleeri disse:tipo, to jogando Minecraft de boa e o pc(Notebook) desliga.