[Abandonado][Em andamento] Duvida de macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

felipeta123

Bom
VIP
Entrou
Jan 12, 2013
Pontuação de reação
135
Cubos
0
Bom, hj precisei instalar um macro de anti-end of stream, e para desliga-lo, eh necessario abrir uma tela, que seria aberta apertando o botao acima do TAB, porem, o meu nao abre pq eh um mac, gostaria de saber se alguem sabe como abrir aquela tela no mac
Obg, Kronuz

A tela de macros pode ser aberta com ESC>Controls>Macro Settings.

Acho que é isso.

Taptalk - tirei a msg default vamo Brasil!

KronuzHC disse:
Bom, hj precisei instalar um macro de anti-end of stream, e para desliga-lo, eh necessario abrir uma tela, que seria aberta apertando o botao acima do TAB, porem, o meu nao abre pq eh um mac, gostaria de saber se alguem sabe como abrir aquela tela no mac
Obg, Kronuz
Poderia nos ajudar especificando qual seria essa "tecla"? e esse macro que você instalou?

razer-black-widow-2013-gallery-3.png

Em cima do TAB

Sei que tela er e essa aqui ' bom mais tem como entrar pelo configuração de teclas se entra la e a mesmo coisa

No minecraft vá em Options (in-game aperta "esc") > Controls > Procure por "Macro active" > Mude para uma tecla de sua preferência
E então quando quiser desativar um macro basta clicar nessa tecla escolhida e apertar no X pequeno no canto superior esquerdo.

Resolvido ?

Wiimibr disse:
No minecraft vá em Options (in-game aperta "esc") > Controls > Procure por "Macro active" > Mude para uma tecla de sua preferência
E então quando quiser desativar um macro basta clicar nessa tecla escolhida e apertar no X pequeno no canto superior esquerdo.

Resolvido ?
Se foi o que eu entendi, o que nosso amigo falou ai deve resolver.

Teste e poste resultados por favor.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar