[Abandonado][Em andamento] Denovo eu com problema no laucher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Já resolvi não fiz nada do que vocês falaram, eu criei outro usuário no computador e deu agora ta dando "End of Strean" quando eu boto para entrar no servidor '-'

usa o 3dp chip e baixe seus drivers,e instale o de placa de video

duke energy store disse:
Mais mano e normal ele demora muito tempo para atualizar os drives?
faça uma limpeza total nos arquivos de minecraft se possivel baixe um programa que desistale ele totalmente logo , atualize a versão do java , disponivel no site do mesmo , e logo em seguida baixe o seu minecraft , de um site confiavel ,Craftlandia :p , Resolvido?

Deleta o jogo do seu pc e as pastas instale uma pasta .minecraft nova !,se o problema nao resolver a culpa e do seu pc formate ele (pega um pendrive e guarda td d importante antes de formata o pc)

lucassouza192 disse:
Bom esse problema é comum ! ou voce instalou um mod errado ou algum driver esta desatualizado ! sim tem varios programas para atualizar os drivers , bom eu recomendo o slimdriver ! , meu mine estava com este problema ele nao abria de jeito nenhum ! ai instalei o slimdriver e ele volto a funcionar ai ta o link: http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm alem de ver os driver desatualizados ele detecta os que estao faltando ! , bom se isto nao resolver baixe uma nova pasta .minecraft com a mesma versao atual sua !. Espero ter ajudado da uma curtida ai vlw :)

Tenta Desinstala totalmente do seu computador e instala denovo !! pode resolver , o Java tbem disinstala e instala denovo ! , Espero ter Ajudado !!

lucassouza192 disse:
Bom esse problema é comum ! ou voce instalou um mod errado ou algum driver esta desatualizado ! sim tem varios programas para atualizar os drivers , bom eu recomendo o slimdriver ! , meu mine estava com este problema ele nao abria de jeito nenhum ! ai instalei o slimdriver e ele volto a funcionar ai ta o link: http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm alem de ver os driver desatualizados ele detecta os que estao faltando ! , bom se isto nao resolver baixe uma nova pasta .minecraft com a mesma versao atual sua !. Espero ter ajudado da uma curtida ai vlw :)

Cara ja aconteceu isso comigo :P
Você vai ter que trocar sua .minecraft e logo depois reiniciar seu pc... Depois de fazer isso se consegue
Espero ter ajudado o/

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar