- Entrou
- Mai 11, 2013
- Pontuação de reação
- 61
- Cubos
- 0
Esta faltando o java, baixe o java ou atualize-o. poste resultados.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!baixa ele aquizAmy disse:cara ;/
sério, ainda não tá funfando !
N tem opçao de abrir com java.
;-; veeeeei eu só quero jogar meu mine logo. ;-;
Se você já fez tudo com o java baixe um programa chamado ''Slim Drivers'' e atualize seus drivers,poste resultados.zAmy disse:Pois é. Troquei meu velho notebook windows xp, por um outro note windows7.
Mal comecei a mexer, pra falar a verdade faz apenas uns 14 minutos que eu encostei nesse pc pela primeira vez, e já comecei a ter dores de cabeça com o Minecraft.
Acabei de baixar o Minecraft 1.5.2 da Craftlandia, e, abri na pasta. Eis a print :
![]()
Quando eu abro o arquivo ''craftlandia'' , olhe o que acontece :
![]()
Invés de abrir o MINECRAFT em sí, ele abre o winrar. Por que ?
Alguém que já tenha tido esse problema tem como me ajudar? :/
Obrigada.
veei. esse problema ae do java runtime evinronment é comum , o problema é q eu nn achei nenhuma soluçao até agr.zRahProFire disse:Se você já fez tudo com o java baixe um programa chamado ''Slim Drivers'' e atualize seus drivers,poste resultados.
Já procurou no youtube?zAmy disse:veei. esse problema ae do java runtime evinronment é comum , o problema é q eu nn achei nenhuma soluçao até agr.
como assim n tem suporte? se vc tiver falando de placa de video e memoria, essas coisas, tem sim, no meu note windows xp era pior que esse aqui, e rodava de boa.FragaBAN disse:Ou teu note não tem suporte pra minecraft, ou é falta de java
Da-lhes umas pohada nele que abre o mine rapidimzAmy disse:como assim n tem suporte? se vc tiver falando de placa de video e memoria, essas coisas, tem sim, no meu note windows xp era pior que esse aqui, e rodava de boa.
falta de java nao é, ja baixei , reinstalei umas 2 vezes, e n consegui até agr.
Certo, logo edito e digo se funcionou. Obrigada.Aleeri disse:sê você já atualizou o java e está tudo certinho, faça o seguinte:
clique em data> .minecraft> bin>
depois quando chegar ai vá até a opção minecraft e clique com o botão direito do mouse e clique em "abrir com" java
Conforme representa a imagem:Poste resultados![]()
Nao, nao funcionou.zAmy disse:Certo, logo edito e digo se funcionou. Obrigada.
Tente baixar esse aqui http://www.baixaki.com.br/download/java-se-development-kit-jdk-for-windows.htmzAmy disse:Nao, nao funciono
Esse arquivo da craftlandia, veio em pasta compactada?zAmy disse:Nao, nao funcionou.
isso isso issolucassousa1212 disse:Falta do programa (JAVA), caso já tenha atualize o mesmo.
http://www.java.com/pt_BR/download/