[Abandonado][Em andamento] Bad video cães drivers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR



Status
Não está aberto para novas respostas.
Baixe o slim drivers no baixaki e atualize o driver da sua placa de video e pronto.
 
tente atualizar os drivers do pc dela com o slim drivers, veja no youtube
 
Uma leve dica:
Baixe o Slim Drivers e atualize seus drivers,apenas isto, poste resultado.
 
Atualize os drivers de sua placa de video. Aconcelho usar Slim Drivers ou Easy Drivers,são dois ótimos programas para isso.
 
No pc do meu irmão dava isso também, atualizei todos os drivers que você imaginar, mas só consegui resolver colocando uma placa de vídeo pra ele.
 
Significa que algum driver está desatualizado, tente atualizar os drivers da sua placa mãe/ placa de vídeo, etc...
 
Nao adiantou
Pois nao tem placa de video
O minecraft precisa de placa de video???

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
 
fernandoW disse:
Nao adiantou
Pois nao tem placa de video
O minecraft precisa de placa de video???

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
https://www.youtube.com/watch?v=n__WXFPRhlA


Tente ver esse vídeo ae.


Resolvido?Clique em "resolvido"
 
fernandoW disse:
Aparece isso no PC da minha tia
O que ser isso?
*Bad video card drivers

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
resolvido?
 
Quando o seu computador não tem placa de vídeo ainda assim ele tem o adaptador de vídeo integrado a placa mãe (algumas placa mãe não possuem, mas se fosse esse o caso o monitor não teria sinal de vídeo. De todo jeito é possível e recomendado atualizar os drivers mesmo não tendo uma placa de vídeo off-board. Se não conseguir atualizar os drivers com o Slim Drivers Vai em Panel de Controle >> Hardware e Sons >> gerenciador de dispositivos >>> adaptadores de vídeo

Olha lá qual o seu e me diz pra ver se consigo te ajudar.
 
fernandoW disse:
Aparece isso no PC da minha tia
O que ser isso?
*Bad video card drivers

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Olá. Isso significa que alguns drivers essenciais de vídeo do seu Computador estão desatualizados, procure baixar o programa DriveEasy, ele mostra todos os drivers que precisam ser atualizados e é o mais completo para esse tipo de ação. Apos baixar as atualizações é necessário que você instale os drivers e reinicie seu pc. Se mesmo assim o problema persistir, baixe outro launcher de minecraft, ou atualize seu Java.
Resolvido? Não se esqueça do bom e velho like sr eu te ajudei.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo