[Abandonado][Em andamento] Auto Click

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Viegas Gamer

Bom
VIP
Entrou
Fev 8, 2014
Pontuação de reação
157
Cubos
0
Olá, estou em duvidas sobre auto clicks, eu vi gente dizendo que auto click de macro é ruim, tentei usar o GS, ele começa a travar minha tela assim como alguns outros, usei o murgee mas é fraco, tentei deixar os ms da maneira que me dizia, nao adiantou, continuou fraco, alguem me diz um auto click decente que funfe bem? e se puder me diz quantos ms eu deixo ele, se precisar me envie mp :)

Viegas Gamer disse:
Ele equivale a quantos ms? O que seria 1T? eu vi muita gente dizendo sobre 1T mas não sei o que é :p
1T é uma velocidade superior a 1ms ele clicar bem e não buga,ele é ideal para players com pcs ruins :)

Use o Auto-Click do macro
Ele não e ruim, apenas depende do seu pc, se rodar mais de 120 FPS convém instalar o Macro Key Bind mais avançado, pois existe 3 tipos :)

nao importa o pc que voce tem para autoclick do macro, oque importa é a internet, q dai ela vai acertar mais hits se estiver sincronisado com seu ping (ou algo assim mas si q tem a ver).
para auto click de programa q nao seja de macro, para ele nao lagar joga em tela cheia (F11) dai ele n laga.

Viegas Gamer disse:
Olá, estou em duvidas sobre auto clicks, eu vi gente dizendo que auto click de macro é ruim, tentei usar o GS, ele começa a travar minha tela assim como alguns outros, usei o murgee mas é fraco, tentei deixar os ms da maneira que me dizia, nao adiantou, continuou fraco, alguem me diz um auto click decente que funfe bem? e se puder me diz quantos ms eu deixo ele, se precisar me envie mp :)
usa uma configue do murgee boa, recomendo a do Zoroaark, veja se alguem te passa!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar