bom alguem ai tem o amd fx 8350? quantos fps fica no minecraft?
e que quero fazer um upgrade =p
e que quero fazer um upgrade =p
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!e um Core 2 Duo e7500 a placa de video e uma 7770 Ghz Edition Vapor X (pretendo comprar outro gabinete uma placa mae gigabite com suporte a crossfirex depois colocar tudo na ''agua''Flavio1XDD disse:Qual seu processador atual? E a placa de video?
Tem que ver se tua fonte aguenta tmb, placa mãe e tudo mais. E não aconselho comprar este processador, tu terá, digamos assim, um processador bom para um pc ruim.andrewsboss disse:e um Core 2 Duo e7500 a placa de video e uma 7770 Ghz Edition Vapor X (pretendo comprar outro gabinete uma placa mae gigabite com suporte a crossfirex depois colocar tudo na ''agua''
ss ja calculei tenho uma fonte 550w reais e ela aguenta de boa pois 2 7770 consome pouco (vou colocar 2 placas de video)Flavio1XDD disse:Tem que ver se tua fonte aguenta tmb, placa mãe e tudo mais. E não aconselho comprar este processador, tu terá, digamos assim, um processador bom para um pc ruim.
e tamebm tava pensando nisso vou dar uma pesquisada em placas maes que suporte crossfirerafael001577 disse:cara se vai gasta 300 reais para uma placa de 125w e 500 no processador pega um i5 a placa mae vai ser 150 reais e o processador 570
http://www.kabum.com.br/produto/46636/mb-msi-p-intel-b85-g43-gaming-lga-1150-usb-3-0-sata-6gb-s-box achei essa placa ai tem suporte para cross fire mas ta custando quase o mesmo preço que uma que tem suporte a crossfire e o fx8350andrewsboss disse:ss ja calculei tenho uma fonte 550w reais e ela aguenta de boa pois 2 7770 consome pouco (vou colocar 2 placas de video)
e tamebm tava pensando nisso vou dar uma pesquisada em placas maes que suporte crossfire
rafael001577 disse:cara se vai gasta 300 reais para uma placa de 125w e 500 no processador pega um i5 a placa mae vai ser 150 reais e o processador 570
Flavio1XDD disse:Tem que ver se tua fonte aguenta tmb, placa mãe e tudo mais. E não aconselho comprar este processador, tu terá, digamos assim, um processador bom para um pc ruim.
Quantos Fps Da no Glad?rafael001577 disse:cara pega um 6300 eu tenho
Lively disse:Nao recomendo cara.
se vc tem um pc antigo recomendo comprar fx6350 e colocar com mobo compativel caso vc nao tenha.
fx8350 e muito zuado desempenho dele em jogos e ruim comparado com fx6350 em boa parte dos casos ele perde para o 6350.
caso queira mais processamento recomendo i5 4430 endiante
Sim Meu Sistema vai ser completamente na Agua placa de video,Cpu e tals o problema e q n tenho mt grana pra gastarDiiamondBR disse:mano, sai de AMD, esquenta muito rápido, bota um i5 dos mais tops ou um i7 3770.
Eu uso um 3770...
Se for comprar mesmo AMD, tenha um watercooler fodelastico...
e seria bom trocar essa placa ai tb,
bota uma GTX 750ti, nao tá cara. e da um bom desempenho.
Domingos disse:O processador em si não será o diferencial em você ter mais fps no jogo.
Você precisará de um conjunto completo com placa mãe, memória, HD e placa de vídeo boas para acompanhar o processador novo.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.