[Abandonado][Em andamento] Alguém sabe resolver travando do minecraft?/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GAbIrUOficial

Excelente
VIP
Entrou
Out 15, 2016
Pontuação de reação
250
Cubos
0
Galera eu baixei uma mod pack e ela roda certinho, mais pra aguenta o tranco eu coloquei mais memória ram, AI Fica assim:

eu coloquei 3 GB de ram e está usando menos de 1GB

Print: http://prnt.sc/d62yqg

Só que em Allocated memory está 100%

OLHA A DIFERENÇA DO MEU MOD PACK DO DESTINY:
http://prntscr.com/d631hq

Allocated memory não está no máximo.

E essa porcaria de allocated memory está fazendo travar meu minecraft.

Obs: meu pc tem 6GB De Ram

Alguém sabe resolver e me dizer porque allocated memory está no máximo sendo que não está usando nem 30% da ram que eu coloquei no mine.

O mine não depende apenas e exclusivamente da memoria RAM pra rodar em boa qualidade, um outro componente bem relevante é a sua placa de vídeo, se ela tbm esta em bom estado o problema pode ser nos programas que estão rodando em segundo plano, eles podem usar uma boa parte de sua memoria. Outro fator que pode estar causando este problema é a quantidade de MODS instalados no jogo que podem consumir bastante memoria, tente executar o gerenciador de tarefas e verificar que programas estão usando mais memoria e se o sistema não depende dele pra funcionar desative-o.

A memoria alocada depende de quanto tem disponível para uso.

O uso de ram dentro do jogo só aumenta quando o minecraft estiver realmente precisando de mais ram extra.
Exemplo: caso você esteja com um modpack ou em um mapa enorme, o minecraft exigirá mais processamento, ou seja, precisará de ram extra.
só assim que os medidores de ram no jogo irão subir...

jorge junior disse:
O mine não depende apenas e exclusivamente da memoria RAM pra rodar em boa qualidade, um outro componente bem relevante é a sua placa de vídeo, se ela tbm esta em bom estado o problema pode ser nos programas que estão rodando em segundo plano, eles podem usar uma boa parte de sua memoria. Outro fator que pode estar causando este problema é a quantidade de MODS instalados no jogo que podem consumir bastante memoria, tente executar o gerenciador de tarefas e verificar que programas estão usando mais memoria e se o sistema não depende dele pra funcionar desative-o.

A memoria alocada depende de quanto tem disponível para uso.
a placa de vídeo é nova, processador novo, tudo novo.............

Quando o pc está ligado o uso de memória é 1GB tenho 6 GB, quando ligo o mine Ainda Sobra 2GB tranquilinho.....

o mine não utiliza tudo mais esse allocated fica em 100% e não tem nada puxando ram........

ai fica travando, isso só acontece quando eu instalo o java 64 bits e aumento a ram + de 1 GB

meu sistema é 64 bits.
MathieuKen disse:
O uso de ram dentro do jogo só aumenta quando o minecraft estiver realmente precisando de mais ram extra.
Exemplo: caso você esteja com um modpack ou em um mapa enorme, o minecraft exigirá mais processamento, ou seja, precisará de ram extra.
só assim que os medidores de ram no jogo irão subir...
a placa de vídeo é nova, processador novo, tudo novo.............

Quando o pc está ligado o uso de memória é 1GB tenho 6 GB, quando ligo o mine Ainda Sobra 2GB tranquilinho.....

o mine não utiliza tudo mais esse allocated fica em 100% e não tem nada puxando ram........

ai fica travando, isso só acontece quando eu instalo o java 64 bits e aumento a ram + de 1 GB

meu sistema é 64 bits.

Memoria ram é só uma das coisas que pode ajuda aumenta fps, Depende muito das Configurações do seu pc como Processador e Placa de video.

Amigo depende muito do lugar que você esta, seu fps oscila, se aonde você estiver tiver mais coisas para renderizar vai usar mais memory, pode ser isso tambem

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Galera eu baixei uma mod pack e ela roda certinho, mais pra aguenta o tranco eu coloquei mais memória ram, AI Fica assim:

Alguém sabe resolver e me dizer porque allocated memory está no máximo sendo que não está usando nem 30% da ram que eu coloquei no mine.

AzOriRay ,coloque mais memória no seu minecraft, talvez o mod possa está causando uso de memória excessiva ou apenas troque o mod por outro .
Existe mod de vários tamanhos!

O mod que você está usando tem bugs.
O primeiro print tem vários mods e segundo não pode ser isso que pode está causando erro na memória alocada. E dependendo do local onde você está a memória pôde ocorrer ocilação !↖☯
Uma pergunta seu sistema é 32bits ou 64bits ?

AzOriRay disse:

Olha, isto depende no local que você está, quanto maior o mapa que você veja, vai usando mais memórias...

Mas caso, o problema persiste deste jeito, tente com este tutorial: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/171822-tutorial-como-alocar-mais-memoria-para-minecraft/

Poste resultados.

Zeidz disse:
Amigo depende muito do lugar que você esta, seu fps oscila, se aonde você estiver tiver mais coisas para renderizar vai usar mais memory, pode ser isso tambem

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

o problema é o minecraft pirata, eu baixei o minecraft original (versão teste - demo) botei 3 GB de ram e o problema acabou, o problema é o launcher pirata.

AzOriRay disse:
o problema é o minecraft pirata, eu baixei o minecraft original (versão teste - demo) botei 3 GB de ram e o problema acabou, o problema é o launcher pirata.
Boa noite meu caro,
Isso se deve ao fato de você estar utilizando o minecraft vanilla, ou seja, sem nenhum mod ou programa adicional. Quando você inicia o minecraft com mod's ou programas externos, é normal ele rodar mais devagar do que o vanilla. Recomendo quando você estiver utilizando o seu modpack, fechar outros programas, principalmente o google chrome. Vale lembrar também que o lag não está relacionado somente com a memoria, depende também de outras especificações do seu computador, como o processamento por exemplo.

Se eu não me engano a Allocated Memory indica qual foi o mixamo de memoria utilizada ou seja por um momento o seu mine usou 100% da memoria que você colocou para ele, no caso 3GB.

O seu computador pode não estar no modo de utilização máxima de energia. Verifique isso.
Além do que, ter uma placa de vídeo nova, não quer dizer uma placa boa, ou seja, qual a sua placa?
Tente diminuir a qualidade de renderização do mine, coisas que aumentam fps dentro do jogo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar