[Abandonado][Em andamento] Alguem me ajuda por favor ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jattofake

Neutro
Entrou
Nov 30, 2014
Pontuação de reação
11
Cubos
0
x74F6j2.jpg

Porque ele fica assim?
antes de vocês falarem que é pra excluir a .minecraft ou o launcher, e abaixar outro ou atualizar o java, não adianta!

alguem por favoor me ajuda? ele sempre fica assim eu não consigo jogar no TITAN 1, aff sempre acontece isso!

Já tem a conta registrada ? Não precisa preencher o campo de senha não? Nunca o usei o launcher do Titan

CapirotoXD disse:
Já tem a conta registrada ? Não precisa preencher o campo de senha não? Nunca o usei o launcher do Titan
mdss sim cara ¬¬
baladeassofo disse:
tente colocar seu e-mail,verifica caps lock,verfica num lock,
já fiz isso, inclusive ja botei em esqueceu a senha? eu fiz todo o processo.

msm assim eu tenho entrar e não adianta, não é caso de login ou caso de caps lock

Jattofake disse:
mdss sim cara ¬¬

já fiz isso, inclusive ja botei em esqueceu a senha? eu fiz todo o processo.

msm assim eu tenho entrar e não adianta, não é caso de login ou caso de caps lock
coloque as informações do FORUM

Já se registrou? (caso sim, me dei a sua senha e sua conta que eu tento aqui oooooooo brincadeira), bom, tente reiniciar seu modem (vá no seu cmd, pegue seu getway padrao, cole no google e reinicia via reboot :) é mais facil), caso não resolva, só tenho uma coisa pra falar ''Tá fud1d0'' :p

Hotbull disse:
Já se registrou? (caso sim, me dei a sua senha e sua conta que eu tento aqui oooooooo brincadeira), bom, tente reiniciar seu modem (vá no seu cmd, pegue seu getway padrao, cole no google e reinicia via reboot :) é mais facil), caso não resolva, só tenho uma coisa pra falar ''Tá fud1d0'' :P
'-' ok depois eu tento fazer isso '-'
CapirotoXD disse:
Ao invés do nome de usuário já tento o email ?
sim ja fiz
baladeassofo disse:
a login do forum,
ja fiz tmb

baladeassofo disse:
tente o launcher dos minigames,
passa link ai tio ;-;
rafaelrio17 disse:
Isto ai é propaganda de plugins / programas do explorer, não tem ligação.
quando eu clico no link abaixa OK. / eu clico no programa e abre isso, se eu fechar abre dnv e abrindo abrindo..

Jattofake disse:
passa link ai tio ;-;

quando eu clico no link abaixa OK. / eu clico no programa e abre isso, se eu fechar abre dnv e abrindo abrindo..
ta em um topico do forum anunciando a abertura do server inigames .. eu nao achei ele '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar