[Abandonado][Em andamento] Alguem me ajuda! NAO ESTOU GANHANDO LIVROS TESOURO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

M4KR0V

Neutro
VIP
Entrou
Jan 24, 2014
Pontuação de reação
7
Cubos
0
GENTE TENHO UMA CONTA COM 1.147 DE PESCARIA.. JA FAZ 1 SEMANA QUE SEMPRE FICO ON PESCANDO QUASE 24 HORAS E ATE AGORA NAO PESQUEI NENHUM LIVRO DE TESOURO.. O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO? ONDE EU REPORTO ESSE "BUG" SE FOR UM?

M4K4R0V disse:
GENTE TENHO UMA CONTA COM 1.147 DE PESCARIA.. JA FAZ 1 SEMANA QUE SEMPRE FICO ON PESCANDO QUASE 24 HORAS E ATE AGORA NAO PESQUEI NENHUM LIVRO DE TESOURO.. O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO? ONDE EU REPORTO ESSE "BUG" SE FOR UM?
Bom, Pesca é assim mesmo pra min e oq mais demora pra vir livro, tenha paciencia eu demorei 5 dias pra pegar 1 lvl 8 tenho 1k e 400 de pesca tambem

Tem uma % para pegar livro...

Pode ser também que o seu macro(se for de trap de bau) ele joga fora os livros do tesouro...

fiz um teste.. coloquei pra upar herbalismo e consegui 4 livros ja.. pesca demora mt mesmo.. Vlw Gente ^^

Fiz testes e comprovei que o macro guarda livros, só eu que nao estou pescando.

Bem,pesca da muito pouco livro,se quizer livro escave ou upe herbalismo,ou seu macro esta jogando fora.

Seu macro talvez não guarde os livros. Upe herbalismo se quer ganhar livros.

ta vacilando hein, livro da pra si dizer que so vem na escavação porque na pescaria demora um seculo :V

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar