[Abandonado][Em andamento] ajudem aki pf

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

EmanuelJr

Excelente
VIP
Entrou
Out 28, 2013
Pontuação de reação
268
Cubos
0
bom to criando novamente o topico por falta de informações pois o mod fechou sem eu informar essa informação.
eu deixo upando a noite minha conta desligo o monitor mais quando eu olho de manha ele esta chashado mais ele nao upou nada somente 1 lvl entao ele nao chashou as 6 da manha, talvez foi antes, entao acho que deve ser quando eu desligo o monitor, alguem sabe informar como resolvo isso?

nawyXD disse:
Verifica o tempo de bloqueio do seu computador, ele pode estar configurado para parar todos os programas que estão abertos.
Para resolver isto, qual Windows é o seu?
eu coloquei nessa oopão ja de energia coloquei pra nunca.

nawyXD disse:
Verifica o tempo de bloqueio do seu computador, ele pode estar configurado para parar todos os programas que estão abertos.
Para resolver isto, qual Windows é o seu?
Poste resposta.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

O monitor não altera e muito menos interfere na performance/configurações do computador.

EmanuelJr disse:
windows 7 profissional 8bg de ram core i5
Vai na sua área de trabalho, clica com o botão direito nela.
Personalizar > no canto inferior direito vai estar "bloqueio de dela", clica nele, vai abrir uma tela semelhante a esta:
816c62c7b93c4f298b734e21aeeb51c6.png

Se houver algum "tempo" selecionado ali, coloca do modo que está.
Após isto, clique em "alterar configurações de energia" e deixe em recomendado.

Se mesmo assim o problema persistir tenta com outro modpack.

Você poderia estar postando (Quando acontecer) o log do crash para identificarmos o que está acontecendo?

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar