[Abandonado][Em andamento] Ajuda por favor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Water Crazzy

Neutro
Entrou
Set 30, 2015
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Gostei do Servidor vendo os videos do coelho e do mfa quero muito jogar mais quando eu baixo o jogo nao abre podem me ajudar

Obs:Se puder me adicionem no skype Lukasdasquebras nao tenho micro mals

Tire uma foto ou Grave oque está acontecendo para sabermos melhor o ploblema ..

Water Crazzy disse:
tipo Nao tem misterio eu baixo abro o winrar clico no launcher e nao abre o jogo
Olá, antes de abrir o arquivo você deve extrai-lo em alguma pasta, se não isto ocorrerá. Faça isso e poste resultados aqui.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Exclua esta pasta e a pasta do arquivo zipado (winrar), baixe novamente neste link, extraia-o em uma pasta, abra o arquivo "Craftlandia", escolha a versão e jogue, caso não dê certo, por favor, poste uma print para que possamos analisar melhor.

Water Crazzy disse:
nao aparece nenhuma imagen e quando eu clico no jogo nao acontece nada
Bom, este problema pode ser por conta de seu java/drivers.

Recomendo atualizar seu java, para isto, desinstale o atual e baixe este (escolha de acordo com seu sistema 32/64 bits) http://java.com/inc/BrowserRedirect1.jsp?locale=pt_BR
Sobre seus drivers, use o Slim Drivers (procure no google para baixar), o mesmo ira atualizar para você (os divers)
Após o processo, reinstale seu launcher.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar