[Abandonado][Em andamento] [AJUDA] não consigo fazer login no launcher.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Marlonxv

Neutro
Entrou
Mar 9, 2014
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Eu tenho o minecraft original, fiquei mo tempo sem jogar, e quando fui jogar apareceu isso aqui oh:
g3hvCGp.png

Ja reiniciei o pc 2 vezes, ja desinstalei o minecraft 4 vezes, consigo entrar no site da mojang de boa... e no minecraft.net tbm... alguém ajuda?

Experimente desativar seu firewall.
Se não funcionar, é provável que seja um problema com a Mojang, então jogue pelo nosso launcher universal enquanto aguarda que o seu original volte a funcionar.

zDarknessBr disse:
Experimente desativar seu firewall.
Se não funcionar, é provável que seja um problema com a Mojang, então jogue pelo nosso launcher universal enquanto aguarda que o seu original volte a funcionar.
mas antes eu jogava com o firewall do windows ativado normal.

Prezado,

Baixe o slim drivers, Atualize todos os seus drivers, Caso não pegue use nosso launcher universal.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Marlonxv disse:
bom meu pc roda ate gta 5, acredito que nao seja esse o motivo, mas vou baixar um driver novo aqui da nvidia...
Certo, Poste resultados espero que consiga.

ali ta falando que nao ta conseguindo se conectar, pode ser sua internet, ou o firewall bloqueando o java de se conectar a internet
se sua internet estiver funcionando ,tenta desativar o firewall

Olá,
Já que você disse que consegue logar no site normalmente tente trocar sua senha e assim tente logar no launcher de novo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar