[Abandonado][Em andamento] Ajuda aqui !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BLOOODBLOOM

Neutro
VIP
Entrou
Mar 5, 2013
Pontuação de reação
48
Cubos
0
Olá. Sou um usuário do Kernel Linux, especificamente o Ubuntu, e estou tendo problemas em jogar o Titan, e Minigames (Não deixam eu entrar mesmo com o modpack da CL!) e Propano (Não está rodando mods, nem Titan nem minigames também) alguém pode me ajudar?

Recapitulando ! Os launchers que tem a pasta version só estão lendo as normais versões sem alterações (Exemplo: apenas aparece 1.8, 1.8.8, 1.7.10 e etc...) impossibilitando no titan e propano a instalação de mods, e no minigames a jogatina.

Obs: Já vi o tópico que tem no fórum explicando como jogar minecraft no ubuntu, mas ele só funciona para 1.5...

Obrigado a todos!

Baixa o modpack certinho

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá, tudo bem?
Utilize nosso laucher universal e tenha em mente que ele não suporta o FORGE, apenas sendo possível roda-lo de uma forma "pura" (sem alterações).
Baixe novamente nosso laucher AQUI e tente rodar ele, poste os resultados aqui para que possamos averiguar o ocorrido =)

Atenciosamente,
HesoyamBR - Coordenador

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar