D DialgiaX Neutro VIP Entrou Fev 3, 2014 Mensagens 96 Pontuação de reação 6 Idade 27 Cubos 0 Abr 16, 2016 #21 E um problema no OpenGL recomendo,atualizar os drivers,dedicar mais memoria para o Minecraft,reinstalar o java,ou ate mesmo reinstalar o Minecraft.
E um problema no OpenGL recomendo,atualizar os drivers,dedicar mais memoria para o Minecraft,reinstalar o java,ou ate mesmo reinstalar o Minecraft.
craniosk Excelente VIP Evento Fórum 2019 Entrou Dez 15, 2015 Mensagens 4,144 Pontuação de reação 279 Cubos 0 Abr 17, 2016 #22 Lechinski disse: Como faço isso direito? já atualizei meu SlimDrivers e continua a mesma coisa, alguém pode me recomendar um programa diferente ou um outro método? Clique para expandir... O Driver Boost é uma ótima opção Quando você executá-lo, ele irá escanear seus dispositivos e verificar se há atualizações disponiveis para os mesmos.
Lechinski disse: Como faço isso direito? já atualizei meu SlimDrivers e continua a mesma coisa, alguém pode me recomendar um programa diferente ou um outro método? Clique para expandir... O Driver Boost é uma ótima opção Quando você executá-lo, ele irá escanear seus dispositivos e verificar se há atualizações disponiveis para os mesmos.
H Hynn Craftlandiano Hall Staff 2017 Entrou Out 12, 2011 Mensagens 6,669 Pontuação de reação 911 Idade 33 Cubos 0 Abr 17, 2016 #23 Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.