[Abandonado][DÚVIDA] VIP no Minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Abudydragoz

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Pontuação de reação
84
Cubos
0
Eu comprei VIP em algum survival e ativei, tá... Aí ganho a vantagem de ter capa no Minigames.
Mas tem um comando /ativar no minigames que provavelmente seria pra ativar um VIP.
Eu precisaria ativar um VIP num survival pra ganhar a vantagem da capa ou apenas /ativar no minigames já ganha?

OBS: Essa pergunta n é em minha relação, pois já tenho capa. Um amigo q quer saber.

Basta ativar o VIP em qualquer servidor survival. Quando você entrar no MG, vá em "configuração" e o botão de "mudar capa" vai está ativado

Abudydragoz disse:
Eu comprei VIP em algum survival e ativei, tá... Aí ganho a vantagem de ter capa no Minigames.
Mas tem um comando /ativar no minigames que provavelmente seria pra ativar um VIP.
Eu precisaria ativar um VIP num survival pra ganhar a vantagem da capa ou apenas /ativar no minigames já ganha?

OBS: Essa pergunta n é em minha relação, pois já tenho capa. Um amigo q quer saber.
Olá,

para ter direito á usar capa no mini-games você deve ativar um vip em algum servidor survival da craftlandia no mesmo nick que está registrado no mini-games, somente isso basta. Obs: Não tem como ativar vip no Mini-games.

Depois de ativado o vip, quando você entrar já vai está ativado para colocar a capa.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar