[Abandonado]Duvida sobre meu mine ou meu pc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

pedro atanazio

Bom
VIP
Entrou
Jul 26, 2013
Pontuação de reação
102
Cubos
0
Ola,

Bom dia

Ontem eu estava no gladiador traquilo é derrepente a tela do meu mine trava começa a ficar td branca e fala minecraft nao está respondendo, é nao é a primeira vez td vez que vo pvp ou glad sempre acontece isso é eu dropo ;/ se contar ja perdi mais de 4 packs de capiras so dando isso no glad rsrs.

Entao... eu queria saber se isso é problema do meu mine ou do meu PC, é se for do meu mine se tem jeito de arrumar para nao acontercer isso mais, pois deixo tds configuraçoes no off.

Entao é isso quem puder me responder é me ajudar ficarei grato :)

pedro atanazio disse:
Ola,

Bom dia

Ontem eu estava no gladiador traquilo é derrepente a tela do meu mine trava começa a ficar td branca e fala minecraft nao está respondendo, é nao é a primeira vez td vez que vo pvp ou glad sempre acontece isso é eu dropo ;/ se contar ja perdi mais de 4 packs de capiras so dando isso no glad rsrs.

Entao... eu queria saber se isso é problema do meu mine ou do meu PC, é se for do meu mine se tem jeito de arrumar para nao acontercer isso mais, pois deixo tds configuraçoes no off.

Tente dar force update no seu Minecraft e trocar de .minecraft se continuar persistindo.
Coloque as configurações do seu computador aqui.

matadorbr disse:
Tente dar force update no seu Minecraft e trocar de .minecraft se continuar persistindo.
Coloque as configurações do seu computador aqui.
Ok vo tentar aki

pedro atanazio disse:
Ola,

Bom dia

Isso é por causa do lag, ou o cpu está utilizando a memoria para outros programas, tente fechar tudo pelo gerenciador de tarefas antes de abrir o mine.

Isso ocorre quando tem pouca memoria no seu PC, tente fechar os programas abertos na hora.

Lag, provavelmente sua placa de video ou a memoria RAM do seu pc não esta aguentando o gladiador(Pois la da muito lag)
:) Espero te-ajudado.

IPaimI disse:
Lag, provavelmente sua placa de video ou a memoria RAM do seu pc não esta aguentando o gladiador(Pois la da muito lag)
:) Espero te-ajudado.

Olá,

Isso acontece diariamente quando tem muito programas abertos ou aplicativos, Tente da forceupdate no seu minecraft

2013-12-23_21.09.28.png

Dê um curtir ======================================================================================>

Feche alguns programas ou de force upaded em seu mine craft
Resolvido? >>>>>>>>>>

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar