[Abandonado][Duvida]Sem sinal ou sinal baixo craftlandia ares

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lokonet

Neutro
VIP
Entrou
Jul 28, 2014
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Bom tenho uma internet de 2 megas e jogo no servidor ares sempre meu sinal fica 3 pontos de 5 ate funciona com um pouco de lag mas quando ta com 2 pontos de 5 ele nao entra de jeito nenhum e nunca chegou o sinal maximo mas acho que isso nao e muito possivel e muitas vezes da (Can't reach server) nao sei mas o que fazer me ajuda por favor. Obrigado

Algumas Imagens:

Configuraçao do meu notebook:

thKXgN0.png

Outras imagens:

5cOFduk.png

7SCnLMG.png

ei mano ja tenho java mas quando atualiza da esse erro por favor me ajuda se vc souber resolver:

4bwGqmp.png

lokonet disse:
ei mano ja tenho java mas quando atualiza da esse erro por favor me ajuda se vc souber resolver:

4bwGqmp.png
Procure no google como desinstalar um progama por completo.
Recomendo o IObit Uninstaller
E depois instale novamente o java ( java.com/download )

Prezado,
Isso pode não ser um "bug" de sua internet,
E sim do seu minecraft / Java

ok o java consequi resolver mas os sinal continua a mesma coisa.

estranho, até porque tenho um amigo que a internet dele é apenas 1mb e quase sempre o sinal fica com 5 pontos, caso o seu launcher seja com macro, baixe ele e instale de novo, caso seja o titan normal, apaga tudo e clica em jogar e espera baixar, não sei se você percebeu, mais a cada vez que você entra vai acumulando uns arquivos, tipo log 1 log 2, não sei ao certo se são exatamente eles, mais já aconteceu isso comigo e eu simplismente apaguei esses arquivos, ou outro motivo pode ser sua internet, faça um teste de conexão, se não funcionar me avisa.

Bom dia!

Primeiramente, tente fazer o procedimento padrão que é excluir a sua pasta e extraí-la novamente.

Caso não funcione, abra o cmd do seu computador e digite ipconfig /flushdns (com o espaço depois da barra).
Se você não sabe abrir o CMD e seu Windows for o 7, é só clicar em "Iniciar" e pesquisar cmd
T5GOY7L.png

Irá aparecer uma janelinha preta, e nessa janelinha tu escreve o ipconfig /flushdns e aparta enter.

NxXF5M6.png

Se teu Windows for o 8, e você não souber abrir, veja este tutorial para abrir o cmd e digite também o ipconfig /flushdns.

OBS: Pode não funcionar se você fizer o procedimento apenas uma vez. Então repita umas 2 ou 3 vezes, caso não funcione na primeira (NÃO PRECISA FECHAR O CMD)

Resolvido?

Isso acontece cmg, minha net é de 1mb porem só tenho net boa a noite e de madrugada, é o sinal que tua operadora tá enviando está tendo queda/iterrupções
tenta falar com alguem responsável por tua net tipo atendente '-'
Faz um teste de internet aqui e vê teu ping http://www.speedtest.net/
se estiver alguma coisa anormal é o que eu falei...
espero ter ajudado :3

JuhhQueiroz disse:
Bom dia!

Primeiramente, tente fazer o procedimento padrão que é excluir a sua pasta e extraí-la novamente.

Caso não funcione, abra o cmd do seu computador e digite ipconfig /flushdns (com o espaço depois da barra).
Se você não sabe abrir o CMD e seu Windows for o 7, é só clicar em "Iniciar" e pesquisar cmd
T5GOY7L.png

Irá aparecer uma janelinha preta, e nessa janelinha tu escreve o ipconfig /flushdns e aparta enter.

NxXF5M6.png

Se teu Windows for o 8, e você não souber abrir, veja este tutorial para abrir o cmd e digite também o ipconfig /flushdns.

OBS: Pode não funcionar se você fizer o procedimento apenas uma vez. Então repita umas 2 ou 3 vezes, caso não funcione na primeira (NÃO PRECISA FECHAR O CMD)

Resolvido?
O meu ficava sem sinal o minecraft , eu tbm pratico esse procedimento , e funciona corretamente
Meu windowns 8.1 SingleLinguagem !

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar