http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/283253-liberar-comando-echo-observa%C3%A7%C3%A3o/#entry2277935
Dorgado o que seria o problema? '-'
Dorgado o que seria o problema? '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nao perguntei isso perguntei qual o problema do echomatadorbr disse:Como explicou a sugestão que o programador é liberado o comando do 'echo' que não é.
'Jimmy, você deveria saber que não foi a esse tipo de burlar que eu me referi e ainda mais, fico surpreso por você não saber o real problema do echo liberado.'
O 'problema' não sei te dizer 100% pois não sei se é certo ou não.thyago09 disse:nao perguntei isso perguntei qual o problema do echo
O "echo", foi desativado devido a ser muito apelativo, como um macro de hiper colheita, com o echo, também se dava o privilégio de fazer outras coisas automáticas, como mensagens.thyago09 disse:nao perguntei isso perguntei qual o problema do echo