Como que eu consigo capa ? Pra versão 1.5 e eu tenho o mine original !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tem outra maneira sem ser doando .. Só não sei como :/zSimonMeep disse:vc tem que fazer uma doação para a MOJANG ai ele retribuição deles eles te dão uma capa, existe um topico falando sobre isso no forum quer que eu procure ? '-'
'-' acho que é doando mas vai saber '-'alsantos disse:Tem outra maneira sem ser doando .. Só não sei como :/
zSimonMeep disse:vc tem que fazer uma doação para a MOJANG ai ele retribuição deles eles te dão uma capa, existe um topico falando sobre isso no forum quer que eu procure ? '-'
Onde que faz a doação ? Depois da fazer como que é ?JomCasmurro disse:Tem Que fazer uma doacao pra MOJANG ou adquirir o minecraft Premium
eu achei esse video ele pode ajudaralsantos disse:Onde que faz a doação ? Depois da fazer como que é ?
é mexendo na .minecraft/Mod/Ganhando em eventos da Mojangalsantos disse:Como que eu consigo capa ? Pra versão 1.5 e eu tenho o mine original !
A capa é dada para quem participa da minecom mas existe um mod mas acho que só é possível todos verem a capa da minecom.alsantos disse:Como que eu consigo capa ? Pra versão 1.5 e eu tenho o mine original !