[Abandonado]Bub Lexo ;-; ajuda ae parsas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

XablauXablante

Excelente
VIP
Entrou
Jul 22, 2014
Pontuação de reação
328
Cubos
0
Seguinte,to com um leg,bug sla como essa merda se chama que posso executar comandos como /spawn /home etc mas n posso abrir bau,crefting table,se quebrar bloco n volta e n dropa,ta foda de jogar assim,alguem ae sabe resolver?
- Não é net,ja resetei e pedi pro provedor resetar e nada mudou
- Meu java é 7
- Ta com isso em todos os launcher
- A 1.7 ta de boa

ErickH9 disse:
Seguinte,to com um leg,bug sla como essa merda se chama que posso executar comandos como /spawn /home etc mas n posso abrir bau,crefting table,se quebrar bloco n volta e n dropa,ta foda de jogar assim,alguem ae sabe resolver?
- Meu java é 7
- A 1.7 ta de boa
Isso provavelmente é sua net, se caso for ela o único jeito é trocando.

ErickH9 disse:
- Meu java é 7
- A 1.7 ta de boa
Não adianta reclamar da craftlandia, sendo, que você tem um contrato de 0.3mb com seu provedor

Bjos.

SLEEPP disse:
Não adianta reclamar da craftlandia, sendo, que você tem um contrato de 0.3mb com seu provedor

Bjos.
N to reclamando da craftlandia e o server mais estruturado que conheço e vim pedir ajuda aqui agora se vc não sabe ler a ponto de não compreender a seguinte frase "Não é net,ja resetei e pedi pro provedor resetar e nada mudou"pelo visto 0.3mb e a velocidade de raciocínio disso que você chama de "cérebro".
Bjos.
zNerddPiranha disse:
Mude de Operadora ;)
Da pra executar comandos e a 1.7 ta de boa então não tem nada a ver com net.

Tente reinstalar o launcher e puxar mais memória do pc pra ele, use como administrador e defina prioridade alta.

Olá

Eu jogo no servidor Titan 2.0 frequentemente, depois que atualizou as 15:00 hrs, o delay antigo voltou no server, a partir daí todos começaram a reclamar de lag no servidor. Não tenho muito conhecimento sobre isso, então não espere de mim uma resposta muito útil, mas acho que isso é do server mesmo, porque a staff deve ter feito algumas atualizações grandes e acho que pode dar um pouco de lag no começo. Mas acho que depois de um tempo para.

Espero ter ajudado.

cara e a sua net, so pode, ou pode ser o launcher, tenta baixar outro launcher de mine (existem mais launchers sem ser o keinett), se n for isso troca de net...se ajudei deixa um curtir ae

Todos os servidor estão deste jeito, a staff já está ciente.
E como já foi postado na ChangeLog, eles já estão trabalhando para resolver os problemas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar