[Abandonado]Auto Click

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
subzero1998 disse:
Bem galera, eu queria sabe como que faz pro Auto Click... por ex: o murgee .... como que faz pra ele nao buga, fik tipo olhando pra cima girando... Ajuda ae!
Cara para não bugar você precisa ter um pc "Bom" pois antigamente eu tinha um pc lixo pacas e sempre bugava...
vou dar uma olhada pra eu lhe ensinar a configurar.

Cara use este macro que peguei de um carinha via Skype (matheus.alves.ddt)
Cole sem usar o Edite File esse código:

$${if(autousing);log("&4Auto-Click Off");unset(autousing);stop();else;log("&2Auto-Click On");set(autousing);do;key(attack);wait(1T);loop;endif;}$$

Casso o erro persista tente jogar com o F11

=) me doa um cubo?

Use o murgge em 71+ em miliseconds(não lembro o que esta escrito lá u.u), caso continue, é porque seu PC não aguenta ou porque você esta com muito lag, então, aumente até ficar bom.

Cara, provavelmente seu pc não é tão bom, com o clique acelerado do auto click que provavelmente esta em 0 vai bugar mesmo no modo fullscreen (chamado de F11), sei como é por que o pc que eu jogava era assim, diminui a velocidade dos hits que vai melhorar. Se o problema persistir, use o autoclick do macro ou use outro autoclick.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar