[Abandonado]Anti-Hack nao da

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kenny0

Neutro
Banido
Entrou
Jan 24, 2015
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Galera eu tento abrir launcher anti-hack mas nao da tenho Team Viewer caso precise de assistencia remota

tem java istalado e atualizado no seu pc ? ja tento 1 dos varios tutoriais que já criaram ?

X Leonardo Rener X disse:
tem java istalado e atualizado no seu pc ? ja tento 1 dos varios tutoriais que já criaram ?
Sim mas vou conferir meu javoi posto resultados

Primeiramente, exclua todos os arquivos que você baixou anteriormente do launcher do Anti Hack, para não confundir.
Segundo, siga algum dos dois tutoriais abaixo para baixar, instalar e jogar corretamente o Mini Games:
  • Tutorial da JessiPotter ensina a baixar, instalar e logar, com as possíveis soluções dos problemas aqui​.
  • Tutorial do Boback ensina e mostra as possíveis soluções dos possíveis problemas aqui.
Créditos: JuhhQueiroz

1 - Primeiramente, faça o download do arquivo (https://mega.co.nz/#!bBxh2T4T!xHJToA3f3RW9d2mLU30pLThFEl2NaSlR2QacBJlaMXU - 271Mb|Mega)
2 - Após baixa-lo, se você tiver o winrar instalado basta clicar com o botão direito do mouse no arquivo e selecionar "Extrair aqui".
3 - Execute o arquivo extraído, e apenas clique em avançar algumas vezes.
4 - Aguarde o processo de instalação.
5 - Ao final da instalação será aberto o updater, então basta clicar em "Jogar minigames" e aguardar o launcher do jogo abrir.
6 - Digite seu nick, senha e clique no botão "Jogar/Jogar sem linha(em alguns casos)".
7 - Divirta-se!

O problema ainda não foi resolvido?

Instale a versão mais nova do java, e verifique se os drivers da sua placa de vídeo estão atualizados, você pode fazer isso com o slin drivers.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar