- Entrou
- Dez 26, 2012
- Pontuação de reação
- 166
- Cubos
- 0
Então vc não ta gravando, vc ta fazendo benchmarker.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se ele não mostra, via nas config. fusa lá e vê >.>. Se não funciona, tenta reinstala ele.PedroW3M3RS0NGamer disse:MAS CARA QUANDO EU COMEÇO A GRAVAR O FPS SOME DA TELA , '-'
Vai em 98fps clique em overlay coner.PedroW3M3RS0NGamer disse:mais alguem? ja reinstalei e persiste no problem
configura uma tecla no fraps pra mudar a posição do fps, qndo começar a gravar, use ela pra alterar a posiçãoPedroW3M3RS0NGamer disse:MAS CARA QUANDO EU COMEÇO A GRAVAR O FPS SOME DA TELA , '-'
A opção Hide Overlay na aba FPS está marcada? Se sim, desmarque.PedroW3M3RS0NGamer disse:MAS CARA QUANDO EU COMEÇO A GRAVAR O FPS SOME DA TELA , '-'
mostra os fraps na tela? para de posta pra pega cubo e le um pouco.matadorbr disse:Olá,
So configura nele,que mostra os fraps na tela.
E configurar assim:
PS: Os 4 pontos da parte preta é onde você quer que fique mostrando o FPS. Caso você queira tirar depois é só deixar o "Hide Overlay" marcado.
Jacks disse:No propio Fraps tem uma configuração que mostra os seus fraps que está no jogo só vc entrar nele configurar o canto = Direito,Esquerdo,Cima,Baixo e pronto =)
Antes de postar respostas pesquise,sim o fraps pode gravar seu desktop (Área de trabalho) baixe a versão mais atualizada,va em GENERAL e marque a opção MONITOR AERO DESKTOP (DWM) e pronto voçe pode gravar sua Desktop tranquilo e ver os FPSJacks disse:O Fraps só funciona no jogo ( qualquer game ) não funciona no pc resumindo = Fraps não faz nada no pc nem grava ele somente nos jogos... Então é impossível mostrar o Fraps fora do mine mas
Resolvido ? da um Up =)