[Abandonado][2 problemas enchendo o saco][ajudem]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

morataguto

Bom
VIP
Entrou
Out 4, 2012
Pontuação de reação
128
Cubos
0
bem galera estou com 2 problemas

o primeiro e em meu mine meu mine e lauche normal do mine nao e da craftlandia : problema : quando eu coloco meu nick qualquer tipo :exemplo52
eu entro de boas abre a tela principal tudo mais. mais quando eu entro com a conta : CreditosBr ele da mojang e da tela preta isso começou a alguns dias eu estava entrando de boa nela .

servidor paradise !

prints :

AFZs4F7.png

l1i5SGJ.png

2 problema : começou a dar 1 mensagem toda hora e eu n tenho nada aberto quando ta dando esta mensagem acho q e virus ou algo parecido alguem me ajude com isso tambem porfavor
kN1J102.png

Bom, é o seguinte.

Vai em iniciar, vai em pesquisa e escreve %appdata% e exclua a pasta .minecraft, mas antes salve o seu mundo, macros e texturas e outros, se nao você vai perder tudo que vc já tinha feito.
Pra você salvar, você clica em .minecraft e vai na pasta saves ou textures packs ou mods, dentro de cada pasta, vai estar todos os seus negócios que você fez, arrasta eles e coloca na área trabalho, e depois exclui a pasta .minecraft, abre o jogo e clica em force update.

Ah, e outra, que você quer colocar a pasta que você arrastou para área trabalho, arrastem eles para pasta .minecraft. :P

Prezado,
Você já apagou a pasta META-INF ? (caso tenha instalado algum mod)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar