Bom galera ate ontem tava conseguindo abrir meus modpack, mais hoje quando fui tentar entrar aparecia aquele negocio lá pedindo pra espera 3seg e dps fechava e não abria o mine testei com 3launcher, já reinstalei e tudo. não deu alguem me ajuda?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!desse jeito como vo ?Yout disse:Vai glad kkkkk By:Gabo
Sé acha que não tentei ?Pelas disse:III cara, reinicia seu pc
Indo -qqxLopsBr disse:desse jeito como vo ?
passa link do java 7 pramin ?Estrafolis disse:Indo -qq
Seila mano já tentou reiniciar o PC? atualiza os drivers da Placa de Video
E ve se o Java 7 tá atualizado (Se tu usa o 8, tira e bota o 7)
eu desinstalei meu java 7 e baixei só que ta recomendando eu baixar o java 8, sendo que meu windows e 7Pelas disse:Instala denovo o seu java...
Já fiz isso mais veio o java 8, sendo que uso windows 7.phs disse:Tenta instalar novamente o java e apaga versoes antigas =)
Vai no site do java e procura por versoes antigas do java e instala o java 7 =)xLopsBr disse:Já fiz isso mais veio o java 8, sendo que uso windows 7.
é o erro ainda continua.
Não deu. Pois, não tem mais versão antiga. só da pramin instala o java 8.phs disse:Vai no site do java e procura por versoes antigas do java e instala o java 7 =)
Não deu, se poder manda logo o link do java 7.JuniorWs disse:1-Tente instalar o java 7 em seu computador.
2-Reinicie seu roteador, pode ser a sua internet que esteja dando algum tipo de erro.