A Verdade sobre a primeira pessoa a pisar na lua

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AssasinoPv

Neutro
VIP
Entrou
Abr 9, 2014
Pontuação de reação
30
Cubos
0
O homem chegou á Lua... Mas a filmagem é falsa
A História fala que o primeiro homem a chegar a lua foi em 1969,mas a verdade é que ninguem chegou a pisar lá tudo foi uma grande farsa feita pelo auto escalão político dos eua e feito em algum estudio de Hollywood e aí que fica em duvida sobre os efeitos,os movimentos.
Mesmo que provaram que não foi nenhum homem a chegar a lua em 1969 tem pessoa que acredita mesmo depois de ver a verdade apenas falando que Neil Armstrong e sua equipe foi na viagem.
As pessoas defensores dessa curiosidade fizeram até uma conspiração afirmando que o governo só fez isso para intensificar a propaganda em torno do feito.E os produtores falam que a filmagem original foi destruida por "apariçoes" de alieniginas com uma nave-espacial preta e então acham que alguem iria acreditar? Qual é a Verdade ?
0aAgD3v.jpg

Fonte:Mega Curioso
Mas feito com minhas palavras.

google owna '-' e mentira mesmo quem pisou na lua foi o e.t bilu :D flws

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca ninguém vai saber a verdade , inclusive tu que copiou isso ai de um site bosta dizendo outra coisa, bota pelo menos a fonte fi

Peloe disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca ninguém vai saber a verdade , inclusive tu que copiou isso ai de um site bosta dizendo outra coisa, bota pelo menos a fonte fi
eu copiei da primeira vez mais agr eu fiz com minhas palavras :D e espero q me perdoem por ter feito isso :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar