a ultima da noite -q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 18, 2015
Pontuação de reação
1,108
Cubos
0
Essa vai ser a ultima da noite pois tenho que editar o video do canal ; -; enfim, criticas construtivas serão sempre bem-vindas
F7EkiUw.png
(ficou bem simples, eu sei)

Treina um pouco tratamento da sign e também tenta treinar uma pouco de interação da render com o background, por que parece muito vazio sabe ?
Tipo, parece que você colocou a render por cima da background.
Espero ter ajudado e que você não tenha se ofendido com as dicas ^^

Collosos disse:
Treina um pouco tratamento da sign e também tenta treinar uma pouco de interação da render com o background, por que parece muito vazio sabe ?
Tipo, parece que você colocou a render por cima da background.
Espero ter ajudado e que você não tenha se ofendido com as dicas ^^
não me ofendi não ^^ eu tbm achei meio vazio, só que n sabia o que colocar e quando colocava n gostava por isso deixei ela "simples" desse jeito ; -;

Dani Camposs disse:
não me ofendi não ^^ eu tbm achei meio vazio, só que n sabia o que colocar e quando colocava n gostava por isso deixei ela "simples" desse jeito ; -;
Entendo como é, sofro disto muitas partes do tempo, mas uma boa coisa para se treinar e colocando coisas que você não gosta e vai tentando deixar bonito com alguns efeitos, eu treinei mais ou menos assim.
Espero estar ajudando.

Collosos disse:
Entendo como é, sofro disto muitas partes do tempo, mas uma boa coisa para se treinar e colocando coisas que você não gosta e vai tentando deixar bonito com alguns efeitos, eu treinei mais ou menos assim.
Espero estar ajudando.
vou tentar fazer isso hoje e.e

nightlove disse:
Ta muito simples mesmo,tem que treinar Composição.​
Melhorar Trat também.​
Parabéns Dani​
sim, eu fiquei meio perdida porque sempre que colocava alguma coisa acabava n gostando ; -; mas vou melhorar hj ;u;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar