A sua primeira vez

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ItsthatchirpMadara

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 15, 2014
Pontuação de reação
94
Cubos
0
Presados !!! hu3hu3
Olá a toodos to sem nada pra faze então resolvi faze esse tópico aki de boas
Só queria saber quantos tempo vocês joga minecraft e quanto tempo jogam na AMADA Craftlandia hu3hu3 e como foi se achou um lixo ou gostou de cara ??
Obs: comente com respeito e educação ou pode tomar um BAN hu3hu3
Obrigado pela atenção :))

a 6 meses comecei aki na craftlandia e sempre achei fodinha *-* ;-; (first -qq)

1 ano vai fazer agr dia 6 de junho ...Conheci Atraves de um amigo meu ... Nubinho na época .. e achei sem graça .. aee comecei a entender melhor o objetivo do jogo ... e viciei ... vipei ... E tamo aiii ...

Minecraft vai fazer 2 anos, Craftlandia 7 meses ;-; eu era down só queria saber de mods e era q nem o venom me arrependo arduamente.

Eu jogo a acho q faz um seis meses na craftlandia e minecraft 1 ano majs era pra eu começa bem antes eu joguei umas vez mais achei muito ruim porque meu pc era um lixo e a craftlandia eu tava procurando um servidor de minegame ai vi o nome craftlandia ai gostei e entrei comecei no paradaise mais tava teno pouca gente e o server 1 lotado todo dia ai eu fui pra la e to ate hoje ja ganhei bolao to com bastante skill ja to bem la :)
SillentFox disse:
Minecraft vai fazer 2 anos, Craftlandia 7 meses ;-; eu era down só queria saber de mods e era q nem o venom me arrependo arduamente.
Eu tambem todos q eu via no YouTube eu queria joga o ultimo q eu joguei foi o da era do futuro depois so multiplayer minegames e na craftlandia
SillentFox disse:
Eu tambem todos q eu via no YouTube eu queria joga o ultimo q eu joguei foi o da era do futuro depois so multiplayer minegames e na craftlandia

Faz 4 anos que jogo Minecraft e 2,5 anos que jogo CraftLandia, mais de 1 ano de fórum.

Jogo minecraft desde: 08/05/2012 (por aí)
Jogo craftlandia (server 1, conta: Assassin286) desde: 10/05/2012 (por aí tb)
Conheci o fórum em: 06/01/2014 (data confirmada)

Really.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar