A staff não responde meus tells...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa, mais ainda acho que a presença dos staffers nos servidores devia aumentar e não entrarem somente quando há denúncia, isso fortalece o vínculo com os players e faz com que eles conheçam mais o staffer e até criando novas amizades por que muitas das vezes esses ''tells'' e ''mensagens no global'' é para uma simples conversa. :)
 
Dorgado disse:
Prezados,

Vemos diariamente vários jogadores reclamando que a Staff não da a devida atenção aos jogadores dentro dos servidores, será mesmo?

Vamos analisar os fatos.

Exemplo:

Um membro da Staff está resolvendo as denúncias do fórum, conectando de servidor em servidor e removendo griefs, construções irregulares, punindo infratores e etc. Assim que um jogador percebe que o staffer X está online, ele avisa no chat global e no chat de clan, causando uma "bomba" de mensagens privadas para o staffer, mensagens de bate-papo, mensagens pedindo algo, entre outras.

Vamos imaginar a seguinte situação, temos 15 servidores que exigem a presença da staff, se apenas 10 pessoas (numero muito abaixo da realidade) enviarem uma mensagem pedindo algo para o staffer em questão, serão 150 pedidos, agora vamos levar em consideração o tempo gasto atendendo cada um desses 150 pedidos, vamos supor que cada pedido leva cerca de 5 minutos para ser atendido e concretizado, o staffer levaria "apenas" quase 13 horas para atender a todos, isso sem contar o tempo do real motivo do staffer estar online no servidor, neste exemplo, resolução de denúncias.




Como vocês já devem ter percebido, não é possível responder a todos, infelizmente. Portanto, quando você enviar um tell para um membro da staff e ele não responder, não fique chateado, afinal, ele pode estar ocupado ou até mesmo ausente e ao invés de ficar enviando mensagens repetitivas e acabar causando flood no tell do staffer, crie um tópico aqui no fórum, seu problema (caso tenha algum) será resolvido rapidamente por um membro de nossa equipe.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.


Comigo nao ocorreu ainda, toda vez que ocorri a um staff ele respondeu com a solucao, demorou um pouco, mais respondeu...
 
Hj ja é dia 10/02 e tem denuncia do paradise desde o dia 07/02 e ninguem resolve elas =/
 
Se eu mandar tell com minha conta original pra que responder? só um 0

Boa.
 
concerteza deve ser muito chato acabar de entrar no server pra resolver um problema e 50 pessoas pedindo pra assinar loja mandando beijos pedindo money e mandando resolver o problema deve ser dificil mesmo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo