A intenção é melhorar, mas ao meu ver, só piora mesmo.zandona disse:Essas mudanças estão piorando a cl..
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!A intenção é melhorar, mas ao meu ver, só piora mesmo.zandona disse:Essas mudanças estão piorando a cl..
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Esse é o 2° gladiador seguido que a TnT ganha, mas meus clan ainda tem 4 ou 3 gladiadores na frente.FranKyn00 disse:TnT continua perdendo '-' ? , TnT ganho 2 glads seguidos facil , ja fui mt hack da 666/333 dropando ez de hack
Eae cara vc msm disse, mts membros do meu clan fora pra tnt ou seja vão perder mais gladszGuiAbalad00 disse:Esse é o 2° gladiador seguido que a TnT ganha, mas meus clan ainda tem 4 ou 3 gladiadores na frente.
Eu fico bolado com tal coisa.heyLokaum disse:Lamentavel ;c
ObgMatheus pl0xxy disse:bom topico
ALOCOO KKKKKKKAlfssZ disse:Só vejo choro!
Sem cry
TnT owna.
É normal ver isso da parte do alfss, esse paspalho de 14 anos te provoca e quando tu xinga ele corre pro fórum se vitimizar, dá até nojo.yB3ck disse:ALOCOO KKKKKKK
Alguns ''amigos'' me abandonaram mesmo, e é esse o rumo do clan, perder e deixar a TnT virar a nossa vantagem que ainda temos.FranKyn00 disse:Eae cara vc msm disse, mts membros do meu clan fora pra tnt ou seja vão perder mais glads
Acho que eles vão sim Gelo =/zGeloGelo disse:TnT num vai hall no beta nem Por cima do Meu Cadaver ! proximo glad eu tou ai com minha gangue Gui, Pdp
Nem vai mano olha oque eu to falando.zGuiAbalad00 disse:Acho que eles vão sim Gelo =/
Se tu diz né parça =3zGeloGelo disse:Nem vai mano olha oque eu to falando.
zGuiAbalad00 disse:Se tu diz né parça =3
Já falei com o Panda e o Rick vo proximo glad ai,Uns da tnt vai ficar sem net na hora do gladzGuiAbalad00 disse:Se tu diz né parça =3
Vou ver o que consigo fazer assim que eu me desbanir.yB3ck disse:Agora que parei pra pensar, arruma uns sets e umas capiras ai, vou com uns amigos brincar ai
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Mano, o que significa H1T4T1?yMichelH1T4T1 disse:Tenso ;-;
Pensei isso tbmheyLokaum disse:Sorry mas não vou ler tudo isso.![]()