- Entrou
- Jul 9, 2015
- Pontuação de reação
- 1,132
- Cubos
- 0
Kkknkkkkkkkkkkkkkk... Meu deus do céu .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tu é down cara, tamo falando de propano, vc vem com esse papo de deadly , se n tem oque falar fica quetinCosmoZERADO disse:Burronês, foi tu que criou essa palavra? Coloco no teu dicionário? Dicionário Burroaurélio.
Botecolandia, lugar de falar qualquer coisa, não gosto? Vai e me denuncia.Onewer disse:tu é down cara, tamo falando de propano, vc vem com esse papo de deadly , se n tem oque falar fica quetin
E se acha que naum vou ? rsrs 1 fake no deadly no iglu e uma so pra te focar ! quero ver REGENERADumDum disse:Vem no impérios parça, me gruda no teto com seu hack lá .
Você não entendeu oque o criador do topico está querendo dizer, E outra, botecolandia não e lugar de falar qualquer coisa, botecolandia é lugar de postar coisas que não tem áreas por exemplo, "um topico de faço intro" Não tem área pra isso, entao vai pra área botecolandia, Não é lugar de chegar num topico e fugir totalmente fora do assuntoCosmoZERADO disse:Botecolandia, lugar de falar qualquer coisa, não gosto? Vai e me denuncia.
...Mds, parece até a BoD nos últimos dias dela lá no Region 2.0!! kKkKkkkkKkkKkkkkKKkkk xDzack11 disse:Ta dificil hooj em dia conseguir SET pra ir glad no deadly
![]()