A prova ta vindo e quem vai morre? eu ;-

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 29, 2017
Pontuação de reação
3,706
Cubos
1,353
Opa, queria pedir ajuda de vocês para me ajudar a estudar :c.
Sinceramente não estou mais conseguindo nem a pau, tentei quase de tudo e nada (Se eu fico parada por muito tempo me da um "bug" meu corpo fica.... aaaaaaa) serio me ajudem a estudar
tumblr_m7uhr8ZbmW1qjqdva.gif

Eu sempre resumia todo o conteudo em uma folha sulfite branca na vertincal em letras bem pequenas como um grande texto, continuo sem paragrafo, cada topico vc muda a cor da caneta ou sequencia , preta,azul,vermelha, azul,preta,vermelha..., ou só preta e azul , e leia aquilo sempre que puder, não coloca nem virgula, seu cérebro vai ir guardando ao decorrer do tempo

Lá vai a dica de quem tinha preguiça de estudar no ensino médio e viu que na faculdade iria se lascar se continua se igual no médio

1- tome atitude e tire a preguiça de lado.
2- foco você tem que focar no que vai aprender/estudar.
3- procure estudar com alguém junto.
4- se isso não resolver compre um smart watch é cole nas provas :p:D.

café ajuda muito .. mas é um caminho sem volta kkk... e tentar estudar de uma maneira a tentar entender toda informação que vem vindo e nao só absorver estilo decoreba e sim pensar mais sobre tudo e tentar digerir... entender, questionar isso tonar um pouco melhor a experiencia de aprendizado.

eh qual materia?
eu consigo estudar por tipo 4 horas seguidas se eu tiver todo material em cima da mesa com canetinha colorida e folha sulfite pra fazer resumao. bota agua e sei la algum salgadinho perto e mais importante SEM CELULAR OU PC

talvez ajude vc tmb
Esse aí é meio que impossível porq eu uso o celular pra tentar "estudar"

Eu sempre resumia todo o conteudo em uma folha sulfite branca na vertincal em letras bem pequenas como um grande texto, continuo sem paragrafo, cada topico vc muda a cor da caneta ou sequencia , preta,azul,vermelha, azul,preta,vermelha..., ou só preta e azul , e leia aquilo sempre que puder, não coloca nem virgula, seu cérebro vai ir guardando ao decorrer do tempo

Lá vai a dica de quem tinha preguiça de estudar no ensino médio e viu que na faculdade iria se lascar se continua se igual no médio

1- tome atitude e tire a preguiça de lado.
2- foco você tem que focar no que vai aprender/estudar.
3- procure estudar com alguém junto.
4- se isso não resolver compre um smart watch é cole nas provas :p:D.

café ajuda muito .. mas é um caminho sem volta kkk... e tentar estudar de uma maneira a tentar entender toda informação que vem vindo e nao só absorver estilo decoreba e sim pensar mais sobre tudo e tentar digerir... entender, questionar isso tonar um pouco melhor a experiencia de aprendizado.

A maneira mais fácil de estudar é pedindo pra alguém lhe fazer perguntas sobre o assunto.

Caraca, vou me esforçar ao máximo isso vai ter que me ajuda de alguma forma
Obrigada a todos

Coloca algumas metas como objetivo de game. Exemplo: Estudando uma hora eu tenho direito a jogar durante 2 horas por dia, e assim por diante, dessa forma você só joga depois dos objetivos concluídos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar