Oin,to procurando umas texturas da hora,para pvp e que não sejam muito pesadas e tals,podem me indicar algumas legais :3 (pra versão 1.5.2) vlw amores,xau u.u
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Clique aqui: http://www.youtube.com/user/SwagCraftlandiaDeathM4nzZ disse:Oin,to procurando umas texturas da hora,para pvp e que não sejam muito pesadas e tals,podem me indicar algumas legais :3 (pra versão 1.5.2) vlw amores,xau u.u
te mando as que eu achar lecal xDxLesterBR disse:tambem quero... só tenho as merda das textura do modpack do sleep... eu ia ver se conseguia pegar algumas hoje![]()
kkkkk blzDeathM4nzZ disse:te mando as que eu achar lecal xD
So ir no meu canalDeathM4nzZ disse:Oin,to procurando umas texturas da hora,para pvp e que não sejam muito pesadas e tals,podem me indicar algumas legais :3 (pra versão 1.5.2) vlw amores,xau u.uSo
vou passar la xDGuilherme TnT disse:So ir no meu canal![]()
vdd,tinha me esquecido ajawd vlw tezaoIVictorPlayI disse:Nebula sdds a melhor de todos os tempos.