A pessoa tão jovem no mundo virtual quanto pessoal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Temos q dar valor as pessoas que realmente nos faz bem seja eles virtuais ou sociais, todos sao pessoas

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Cruella disse:
eu nunca admirei uma pessoa aqui nesse fórum igual eu admiro você agora, você e ele foram totalmente guerreiros e isso é do que o mundo precisa, sua atitude de ter evitado o sofrimento do seu amigo foi além do imaginável
parabéns por ter ajudado ele a passar por tudo isso e ainda ter essa coragem de relatar isso em um lugar que tem tanta gente preconceituosa <3
Só se for depois de mim néh e.e

Ai sim thiago mano, te respeito meu amigo
lembrar vc de uma coisinha, é nois em janeiro #enemzão kkkk

Quem pede pra resumir é só NÃO ler e NÃO comentar pedindo pra resumir uai, vai pra outro tópico que você consiga ler.

Quanto ao tópico, que mensagem linda, demonstra realmente o quanto uma pessoa precisa de amigos que a coloquem pra cima diariamente e eu agradeço muito por ter meus alicerces vivendo comigo pra me segurar aqui, amo todos vocês.

Ótima mensagem mesmo thiago, parabéns.

BloodSP disse:
Quem pede pra resumir é só NÃO ler e NÃO comentar pedindo pra resumir uai, vai pra outro tópico que você consiga ler.

Quanto ao tópico, que mensagem linda, demonstra realmente o quanto uma pessoa precisa de amigos que a coloquem pra cima diariamente e eu agradeço muito por ter meus alicerces vivendo comigo pra me segurar aqui, amo todos vocês.

Ótima mensagem mesmo thiago, parabéns.
Foi graças a sua inspiração, não tenho o que dizer o mesmo pra você, Vitor.

Meus sentimentos são de felicidades ao outro que seja feliz e agradecidos.
Que nós vivemos no mundo de preconceitos atualmente, mas sempre temos defesa de ajudar-ló de braços abertos.

Á mano, eu vim ler esse tópico achando que seria mais uma coisa normal que acontece diariamente no fórum, porém acabei me surpreendendo com esse tópico. Ao longo da sua jornada você só foi conquistando mais pessoas com seu bom coração [member=zThiagoR]. Você mais que ninguém sabe bem como um simples ''eu te amo'' ''tudo bem com você ?'' ''oi'' pode mudar o dia de alguém.

Você também sabe que já ajudou muitas pessoas a atingir suas metas seja na vida real, ou até mesmo aqui na ''craftlandia''...

Resumindo: Você é foda Thiago, tem meu respeito total.

D7oomCraft71 disse:
Á mano, eu vim ler esse tópico achando que seria mais uma coisa normal que acontece diariamente no fórum, porém acabei me surpreendendo com esse tópico. Ao longo da sua jornada você só foi conquistando mais pessoas com seu bom coração [member=zThiagoR]. Você mais que ninguém sabe bem como um simples ''eu te amo'' ''tudo bem com você ?'' ''oi'' pode mudar o dia de alguém.

Você também sabe que já ajudou muitas pessoas a atingir suas metas seja na vida real, ou até mesmo aqui na ''craftlandia''...

Resumindo: Você é foda Thiago, tem meu respeito total.
Não há nada de que. :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar