Essas são as minhas previsões para a nova economia que o Dorgado está forçando a ter...
Qualquer coisa que eu esqueci pode deixar ai em baixo que eu irei estar acrescentando ao tópico.
- O preço da capira vai obviamente aumentar, mais não para 500k, por causa dos livros. Isso vai acontecer por causa da nova capira que o Dorgado implantou custando atualmente 500k (meio Milhão).
- O preço dos livros que tem capira ira subir estrondosamente. O tanto que ira subir depende de quanto dinheiro esta em circulação em cada servidor.
- Haverá um diminuimento na venda de equipamentos para pvp, pois os players vão andar com menos set pois sabem que o x1 ou o glad não vai gastar tanto set. O tanto que vai diminuir o preço vai ser relacionado ao tanto que o servidor é em pvp, exemplo: Um servidor tem muitos p4 e equipamentos para pvp, o preço vai descer pela baixa procura e grande oferta... Já um servidor que tem poucas peçoas entereçadas no pvp e com poucas armaduras e armas para pvp rolando na economia, esse impacto vai ser menor, pois já não tinha muita oferta... (a unica exeção de arma é o arco, que vai ter o preço almentado graduativamente, de acordo com o servidor)
- Havera uma diminuição do preço do diamante, depois de um tempo. Por causa que vão gastar menos sets, eventualmente vão gastar menos diamantes para reparar, causando uma diminuição das vendas dos diamantes.
- O preço do ouro vai aumentar um pouquinho só, por causa das capiras novas, pois o povo vai voltar a fazer algumas capiras, mais não vai aumentar muito pois vai ter livros para compensar o preço.
Qualquer coisa que eu esqueci pode deixar ai em baixo que eu irei estar acrescentando ao tópico.